Maithungh: promoção premiará textos mais originais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Polêmica sempre foi uma palavra constante na carreira da banda. Com uma temática envolvendo sexo, tortura, sedução, perversão, sadismo e obscenidade, a banda de Death Metal MAITHUNGH vem angariando cada vez mais seguidores, resultado do excelente trabalho desenvolvido em seu primeiro álbum, “Lust in the Kingdom of God”, onde estes assuntos foram levados aos extremos.

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

E para saber um pouco mais do que os fãs pensam em relação à banda, principalmente sobre sua temática, está sendo lançada uma promoção, onde haverá cinco ganhadores, e cada um receberá uma cópia autografada do CD.

Para participar, basta criar um pequeno texto inspirado na capa de “Lust in the Kingdom of God”, disponível em www.wargodspress.com/maithungh/capa_maithungh.jpg e torcer para ser um dos ganhadores. Os textos mais interessantes serão escolhidos e analisados pelos membros da banda.

Regras:
1 – O texto deverá possui no mínimo cinco linhas
2 – Não serão aceitos textos com termos de baixo calão
3 – O material deverá ser revisado e editado conforme regras ortográficas

Envio o texto para promocoes@wargodspress.com com seu nome completo, idade, cidade e UF. Os textos que não estiverem de acordos com as regras serão eliminados automaticamente. A promoção tem duração até 01/11/10 e os vencedores serão comunicados por e-mail e suas frases divulgadas em todos os meios de comunicação metálicos do Brasil. Participe!

Contatos:
Myspace:
http://www.myspace.com/maithunghdeath
Twitter:
http://twitter.com/maithungh_band
Assessoria de Imprensa e Shows: maithungh@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Maithungh"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Maithungh"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online