Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blog do Restart no site da MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se você pensa que já viu tudo a respeito do "rock" colorido que perseguiu ouvidos brasileiros, prepare-se para ver o vídeo abaixo, com pouco mais de 20 segundos.

4349 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

O vídeo levou à ira diversos headbangers de plantão, sejam eles fãs ou não do METALLICA. No geral o que se viu e vê são comentários de revolta contra a banda arco-íris. O ocorrido pode até ser velho, mas muitos camisas pretas não tinham visto essa "homenagem". O fato ocorreu durante o VMB 2010 da MTV.

Comente: Isso é uma oportunidade para um outro público ouvir Metallica? Ou deveria ser evitado?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

MetallicaMetallica
Em 1983, quatro garotos repletos de espinhas e energia

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosStone Temple Pilots: Vocalista de projeto detona músicos5000 acessosSteve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de setembro de 2014
Post de 04 de maio de 2016
Post de 18 de janeiro de 2017


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online