Guns N' Roses: passos de dança "exóticos" de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao que parece, AXL ROSE, vocalista do GUNS N' ROSES, decidiu mesmo engatar uma série de apresentações- surpresa fechadas para grupos pequenos na atual tournê europeia da banda.

1161 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

No entanto, no último show do tipo realizado pela banda na madrugada da quarta-feira passada na casa noturna "L'Arc", em Paris, na França, o que mais chamou a atenção da plateia foram os inusitados passos de dança de Axl, que demonstram nitidamente a pouca desenvoltura do cantor com tal arte.

Vídeos de Axl bancando o pé-de-valsa na citada apresentação podem ser conferidos nos seguintes links:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Guns N RosesGuns N' Roses
Como crianças reagem ao ouvir a banda?

Guns N RosesGuns N' Roses
Portal alemão diz que ex de Slash atrasa reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online