Jorn Lande: vocalista deve lançar mais um DVD ao vivo
Por Robson B. Leite
Fonte: Jorn Lande - Site oficial
Postado em 22 de setembro de 2010
O vocalista norueguês Jorn Lande (MASTERPLAN, JORN), soltou a seguinte atualização em seu site oficial:
"Os últimos meses têm sido cheios de trabalho e novas impressões, estou voltando lentamente à rotina com planos para o futuro.
O show Tributo a Ronnie James Dio com o HEAVEN & HELL, no Victoria Park em Londres, foi uma experiência triste assim como foi uma grande coisa de se fazer, serei eternamente honrado e agradecido por ter feito parte disso.
Gostaria de agradecer a Tony, Geezer, Vinny, Scott (Warren), Glenn (Hughes) e todos os envolvidos por me fazerem sentir tão bem-vindo e incluído. Também gostaria de agradecer a todas as pessoas que estiveram lá vendo o show, aos que receberam isso pelo que era, um tributo único ao homem e lenda, Ronnie James DIO. Você pode fazer uma doação à Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund visitando o site: www.ronniejamesdio.com.
A vida segue e a roda está girando, o próximo passo para mim este ano será trabalhar no material ao vivo da banda JORN, gravado no festival Sweden Rock nesse verão. Estamos planejando um show inteiro ao vivo em CD e DVD para 2011, mas precisamos checar as filmagens do show por completo para ver se está tudo intacto e com qualidade utilizável para uma produção em DVD. Saberemos em breve e deixaremos todos vocês saberem.
Rock!
O melhor,
Jorn".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Conversa com o filho fez Dave Mustaine pensar na despedida do Megadeth
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
10 músicas dos Beatles das quais Paul McCartney não gostava
Bruce Dickinson tem a solução para o problema do Spotify, mas ele sabe que não vai rolar
O mico que Paulo Ricardo pagou no dia que dividiu o palco com seu ídolo Tom Jobim


Jorn Lande: o nascimento do Heavy Metal, a morte de Dio



