Slash: possível turnê com Ozzy Osbourne em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O lendário guitarrista SLASH (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) disse a Preston e Steve, da estação de rádio da Filadélfia WMMR durante uma entrevista em 17 de setembro de 2010, que ele provavelmente vai tocar na Filadélfia com OZZY OSBOURNE em janeiro.

SLASH gravou um vídeo em 27 de agosto para a música "Beautiful Dangerous" com a cantora convidada FERGIE (Stacy Ann Ferguson). SLASH disse em um post no Twitter "[O] conceito está distorcido; idéia da Fergie."

publicidade

"Beautiful Dangerous" vem do álbum de SLASH com colaborações estelares, simplesmente intitulado "SLASH", que marcou a maior nova entrada na lista The Billboard 200 no início de abril, com vendas na primeira semana nos EUA em torno das 60.000 cópias. O CD, que foi lançado na América do Norte em 6 de abril pela EMI Label Services, traz um time de estrelas da música convidadas, incluindo Ian Astbury, Chris Cornell, Rocco DeLuca, Fergie, Dave Grohl, Myles Kennedy, Kid Rock, Lemmy Kilmister, Adam Levine, Duff McKagan, M. Shadows do AVENGED SEVENFOLD, Ozzy Osbourne, Iggy Pop, e Andrew Stockdale do WOLFMOTHER.

publicidade

Uma gravação ao vivo de um fã da performance do SLASH em 14 de setembro de 2010 no Terminal 5 em Nova Iorque pode ser vista aqui. Um dos clipes está disponível abaixo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin