Paul McCartney: depoimento em documentário sobre Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em entrevista ao programa Rock Show da rádio londrina Xfm, na última segunda-feira (20), OZZY OSBOURNE comentou sobre a participação de PAUL MCCARTNEY no documentário "Wreckage of My Past: The Story of Ozzy Osbourne". A informação é da Rolling Stone Brasil. O príncipe das trevas contou como se sentiu quando seu filho, Jack, que é o produtor do filme, veio lhe falar sobre a ideia de chamar McCartney. "Eu disse a ele que Paul não teria tempo para fazer uma entrevista sobre mim, ele tem mil coisas para fazer", disse Ozzy. "Jack me respondeu que já havia pedido, Paul já havia aceitado e já estava tudo filmado. Eu respondi: 'O quê?!'", continuou. Fã declarado de McCartney, Ozzy revelou que está muito ansioso para ver o documentário porque Jack não o deixa ver as imagens. "Wreckage of My Past: The Story of Ozzy Osbourne" ainda não tem previsão de lançamento. Um longa de ficção sobre a vida de OZZY OSBOURNE também deve ser rodado em breve. O ator irlandês Collin Farrell é cotado para interpretar o madman.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102413 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As regras de Sharon na relação com as groupies

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ela faria sexo oral em Principe Charles por título?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online