Menahem: nova agregada ao cast da MS Metal Press

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista de Metal Progressivo MENAHEM é a mais nova agregada da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

O grupo retorna ao cenário com nova formação, uma parceria sólida com um importante produtor de São Paulo e, principalmente, com o lançamento do novo single "Illusions" na próxima ExpoMusic. "Já conheço o trabalho dos caras tem bastante tempo, desde a época do antigo vocalista. Agora, com a presença de Gil Lopes assumindo o posto, acredito que o MENAHEM retornará com força máxima para conquistar os mercados brasileiro e estrangeiro. Talento de sobra o conjunto tem para isso! Periodicamente revelaremos mais detalhes sobre o single 'Illusions', sobre a parceria com o produtor paulista e muitas outras novidades. Portanto, fiquem ligados", afirmou o gerente administrativo da MS Metal Press, Eduardo Macedo.

Além da experiência do vocalista Gil Lopes (ex-Delohim, Doxo), a MENAHEM conta hoje com músicos da estirpe de Lucas Marc (guitarrista e vocalista), Jessé Aires (guitarrista), Israel Scates (baixista), Murilo Marc (baterista) e Israel Andrade (tecladista).

Em paralelo ao lançamento do single "Illusions", a MENAHEM está montando a agenda para a sua próxima turnê nacional.
Para mais informações de como ter um show do sexteto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Menahem"


Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.