Robert Plant: Band Of Joy deve lançar um outro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda do LED ZEPPELIN Robert Plant disse à Billboard.com em uma nova entrevista que sua nova banda BAND OF JOY – uma versão atualizada de seu grupo pré-LED ZEPPELIN que também contava com o falecido John Bonham – provavelmente vai compor material novo logo após o lançamento de um álbum de releituras.

3723 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

“Estamos conversando. Temos que compor agora”, disse Plant. “É muito bom celebrar a composição de outras pessoas, e sei que há artistas que realmente tem uma carreira inteira fazendo isso, seja Elvis ou Sinatra ou... muitos artistas country que nunca gravaram. Mas estamos encaminhando para isso logo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1294 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA774 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal791 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1466 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As referências no clássico "Rock and Roll"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As 10 melhores músicas da banda segundo o WatchMojo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest4613 acessosSlipknot: as mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 20155000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos5000 acessosSlayer: "nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online