Jordan Rudess: Dream Theater está cheio de ideias e energia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Jordan Rudess official blog, Tradução
Enviar Correções  

O tecladista Jordan Rudess dos gigantes do metal progressivo DREAM THEATER publicou o seguinte comunicado em seu blog oficial acerca da saída do baterista Mike Portnoy, o co-fundador da banda e líder por 25 anos.

"Encerrar esse capítulo é difícil porque o Mike e eu somos amigos muito íntimos, somos grandes parceiros musicais e ele foi uma parte vital do DREAM THEATER. Mesmo assim, começar o próximo capítulo é realmente animador porque o DREAM THEATER está cheio de idéias e energia para o futuro.

Mike é o maior baterista de rock e eu sei que ele vai ter sucesso no que quer que ele fizer. Enquanto isso, o DREAM THEATER está caminhando rapidamente e buscando criar grande música nova."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.