Expomusic 2010: Ibanez traz baixo SR 605 da linha Soundgear

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Simone Vieten, Fonte: Vieten Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A marca japonesa Ibanez, mundialmente conhecida pela qualidade superior de seus instrumentos, traz para a Expomusic 2010 modelos de baixos da linha moderna Soundgear como o SR 605.

361 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Criada mais de 20 anos, a linha Soundgear revolucionou o mundo do baixo elétrico ao oferecer um instrumento moderno, leve, com design de corpo mais confortável e braços esculpidos, proporcionando velocidade e agilidade ao músico em qualquer estilo musical.

Os novos instrumentos desta série apresentam inovações em sistemas de captação e madeiras diferenciadas na construção, mas sempre mantendo a ideia de oferecer um baixo moderno e rápido.

O baixo SR 605 tem o corpo esculpido em Ash, ponte B25, captadores Bartolini® Mk1, disponível na cor NTF (Natural Flat).

EQUIPO
Fundada em 1990, é hoje uma das mais importantes empresas do segmento de instrumentos musicais e áudio profissional. Atua como distribuidora exclusiva de mais de 20 marcas em todo o Brasil, entre elas, destacam-se gigantes internacionais da indústria como: Ibanez, Sennheiser, Samson, Hartke, Tama, entre outras.
http://www.equipo.com.br

SERVIÇO:
Expomusic 2010 – 27ª Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Acessórios.

Data: 22 a 26 de setembro de 2010
Dias 22 e 23 - das 10 as 19 horas
Dias 24 e 25 - das 10 as 21 horas
Dia 26 - das 10 as 19 horas

Local: Expo Center Norte
End: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP.

Localização Stand Equipo - Ruas E/F/4/E/6

Visitação:
Dias 22, 23 e 24 de setembro: exclusivamente para profissionais do setor. Acesso somente com convite ou credencial
Dias 25 e 26 de setembro: aberto ao público em geral
http://www.expomusic.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

361 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarrasGuitarras
Como se aplica a pintura "swirl" aos instrumentos?

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

GuitarraGuitarra
30 estilos de solo em menos de cinco minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosDave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosGuns N' Roses: o momento mais estranho de Duff McKagan no palco

Sobre Simone Vieten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online