Angra: Kiko Loureiro lançando nova versão de "FullBlast"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista das bandas Angra e Neural Code, KIKO LOUREIRO, lançou no último mês de agosto a versão em playback do seu último álbum solo, “Fullblast”.

373 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

O material tem como objetivo auxiliar outros guitarristas no estudo do instrumento, bem como, servir como mais uma ferramenta de divulgação das novas músicas do artista.
Para mais informações de como adquirir o álbum “FullBlast Playback Version”, basta escrever um e-mail para kikoloureiropress@gmail.com.

Em paralelo, KIKO LOUREIRO e a banda Angra continuam agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, lançado no Japão no último dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

373 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione801 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: o bicho de duas cabeças5000 acessosQueen: satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online