Phil Anselmo: "Se tirasse qualquer um não seria o Pantera!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O antigo vocalista do PANTERA e atualmente no DOWN, PHILIP ANSELMO, disse à Billboard.com que sua colaboração com os colegas sobreviventes membros do PANTERA Vinnie Paul Abbott (bateria) e Rex Brown (baixo), com o acervo do antigo guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott, para trabalharem juntos no relançamento do álbum "Cowboys From Hell" do PANTERA provavelmente não levará a qualquer nova música original dos antigos colegas de banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu não ia querer manchar o nome do PANTERA", disse Anselmo, de acordo com a Billboard.com. "O próprio Vinnie disse há muito tempo atrás que se tirassem qualquer um de nós da equação não seria mais o PANTERA, então acho que vou me firmar nisso. E quanto a mim e ao Vinnie, há uma grande ponte que ambos teríamos de atravessar, e isto seria um grande empecilho antes de até mesmo cogitarmos fazer músicas juntos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A respeito do relançamento de 20 aniversário do "Cowboys From Hell" que está por vir – acontecerá em 14 de setembro em uma edição de luxo de três discos que inclui uma música inédita "The Will to Survive" – Anselmo diz à Billboard.com, "Tem definitivamente um bom tempo em que eu não me sento e escuto o 'Cowboys From Hell' do início ao fim. Basicamente ele era mais complicado enquanto eu achava que as coisas poderiam ser simplificadas. Foi uma experiência e tanto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A matéria completa (em inglês) está no Billboard.com.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

CliIL Cli336 Cli336