Phil Anselmo: "Se tirasse qualquer um não seria o Pantera!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O antigo vocalista do PANTERA e atualmente no DOWN, PHILIP ANSELMO, disse à Billboard.com que sua colaboração com os colegas sobreviventes membros do PANTERA Vinnie Paul Abbott (bateria) e Rex Brown (baixo), com o acervo do antigo guitarrista “Dimebag” Darrell Abbott, para trabalharem juntos no relançamento do álbum "Cowboys From Hell" do PANTERA provavelmente não levará a qualquer nova música original dos antigos colegas de banda.

2319 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

“Eu não ia querer manchar o nome do PANTERA”, disse Anselmo, de acordo com a Billboard.com. “O próprio Vinnie disse há muito tempo atrás que se tirassem qualquer um de nós da equação não seria mais o PANTERA, então acho que vou me firmar nisso. E quanto a mim e ao Vinnie, há uma grande ponte que ambos teríamos de atravessar, e isto seria um grande empecilho antes de até mesmo cogitarmos fazer músicas juntos.”

A respeito do relançamento de 20 aniversário do "Cowboys From Hell" que está por vir – acontecerá em 14 de setembro em uma edição de luxo de três discos que inclui uma música inédita "The Will to Survive" – Anselmo diz à Billboard.com, "Tem definitivamente um bom tempo em que eu não me sento e escuto o 'Cowboys From Hell' do início ao fim. Basicamente ele era mais complicado enquanto eu achava que as coisas poderiam ser simplificadas. Foi uma experiência e tanto."

A matéria completa (em inglês) está no Billboard.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

2319 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?553 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1269 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens587 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Para entenderPara entender
O que é Groove Metal?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

PanteraPantera
Vídeo de Dimebag Darrell em São Paulo, 1995.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online