Corey Taylor: "relutante" quanto à continuidade do Slipknot
Por Kako Sales
Fonte: Blabbemouth.Net
Postado em 06 de setembro de 2010
O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que não quer fazer nenhum comentário imprudente sobre o futuro da banda, após o falecimento recente do baixista Paul Gray, e está focando, por hora, na promoção de "Audio Secrecy", o novo álbum de sua outra banda, STONE SOUR.
"É um assunto que incomoda no momento", Taylor disse num programa especial de rádio da FMQB Productions, "Inside Stone Sour: Audio Secrecy". "Todo mundo ainda sente muito. É muito cedo para falar.
"Eu ainda estou muito relutante sobre se eu ainda quero ou não fazer alguma coisa com o SLIPKNOT, porque para mim, Paul era uma parte integral da banda. Ele era a razão total para a banda ser o que era... Paul era a cola e o orquestrador por trás de algumas as melhores músicas de já compomos. Ele era a alma da banda.
"Eu não quero fazer nenhum comentário do qual eu possa me arrepender depois, mas para mim, agora, não faz sentido algum", disse Taylor. "E até que faça, essa é a minha opinião. É por isso que eu tenho dito que ainda é muito cedo para comentar... nunca se sabe."
"Inside Stone Sour: Audio Secrecy" está no ar nas estações de rádio americanas de 3 a 7 de setembro.
O baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, que recentemente integrou a banda de ROB ZOMBIE no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, disse ao The Pulse of Radio que na verdade tem havido conversas sobre o futuro do SLIPKNOT após o falecimento de Gray. "Shawn (Crahan) apareceu, o ‘Palhaço’, ele apareceu no Mayhem Festival, e nós sentamos, conversamos e começamos a arquitetar um plano agora," ele disse. "Então há mais um álbum do SLIPKNOT já encaminhado. Você sabe, estamos combinando as datas, saca… Vai ser um pouco difícil, mas definitivamente haverá mais um álbum. Paul iria querer que nós gravássemos um álbum. Ele não iria querer que a banda parasse - o SLIPKNOT era a vida dele."
O corpo de Paul Gray foi encontrado em 24 de maio num quarto de hotel no subúrbio de Des Moines, Iowa. O médico-legista afirmou que o músico de 38 anos morreu de overdose acidental de morfina.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Bob Daisley esclarece rumores sobre saída de Randy Rhoads da banda de Ozzy
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão
Os clássicos do rock nacional que são os favoritos de Lito Sousa, do Aviões e Músicas
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
A homenagem britânica que só Andreas Kisser e Ivan Lins têm entre os brasileiros
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes
Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
James e Lars, do Metallica, escolhem as duas maiores bandas de todos os tempos

Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
As 50 melhores músicas do Slipknot, segundo os leitores da Metal Hammer
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
O motivo curioso que fez Corey Taylor virar fã do Depeche Mode
As regras do New Metal/Nu-metal



