Corey Taylor: "relutante" quanto à continuidade do Slipknot
Por Kako Sales
Fonte: Blabbemouth.Net
Postado em 06 de setembro de 2010
O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que não quer fazer nenhum comentário imprudente sobre o futuro da banda, após o falecimento recente do baixista Paul Gray, e está focando, por hora, na promoção de "Audio Secrecy", o novo álbum de sua outra banda, STONE SOUR.
"É um assunto que incomoda no momento", Taylor disse num programa especial de rádio da FMQB Productions, "Inside Stone Sour: Audio Secrecy". "Todo mundo ainda sente muito. É muito cedo para falar.
"Eu ainda estou muito relutante sobre se eu ainda quero ou não fazer alguma coisa com o SLIPKNOT, porque para mim, Paul era uma parte integral da banda. Ele era a razão total para a banda ser o que era... Paul era a cola e o orquestrador por trás de algumas as melhores músicas de já compomos. Ele era a alma da banda.
"Eu não quero fazer nenhum comentário do qual eu possa me arrepender depois, mas para mim, agora, não faz sentido algum", disse Taylor. "E até que faça, essa é a minha opinião. É por isso que eu tenho dito que ainda é muito cedo para comentar... nunca se sabe."
"Inside Stone Sour: Audio Secrecy" está no ar nas estações de rádio americanas de 3 a 7 de setembro.
O baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, que recentemente integrou a banda de ROB ZOMBIE no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, disse ao The Pulse of Radio que na verdade tem havido conversas sobre o futuro do SLIPKNOT após o falecimento de Gray. "Shawn (Crahan) apareceu, o ‘Palhaço’, ele apareceu no Mayhem Festival, e nós sentamos, conversamos e começamos a arquitetar um plano agora," ele disse. "Então há mais um álbum do SLIPKNOT já encaminhado. Você sabe, estamos combinando as datas, saca… Vai ser um pouco difícil, mas definitivamente haverá mais um álbum. Paul iria querer que nós gravássemos um álbum. Ele não iria querer que a banda parasse - o SLIPKNOT era a vida dele."
O corpo de Paul Gray foi encontrado em 24 de maio num quarto de hotel no subúrbio de Des Moines, Iowa. O médico-legista afirmou que o músico de 38 anos morreu de overdose acidental de morfina.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps