Corey Taylor: "relutante" quanto à continuidade do Slipknot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbemouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que não quer fazer nenhum comentário imprudente sobre o futuro da banda, após o falecimento recente do baixista Paul Gray, e está focando, por hora, na promoção de “Audio Secrecy”, o novo álbum de sua outra banda, STONE SOUR.

727 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

“É um assunto que incomoda no momento”, Taylor disse num programa especial de rádio da FMQB Productions, “Inside Stone Sour: Audio Secrecy”. “Todo mundo ainda sente muito. É muito cedo para falar.

“Eu ainda estou muito relutante sobre se eu ainda quero ou não fazer alguma coisa com o SLIPKNOT, porque para mim, Paul era uma parte integral da banda. Ele era a razão total para a banda ser o que era... Paul era a cola e o orquestrador por trás de algumas as melhores músicas de já compomos. Ele era a alma da banda.

“Eu não quero fazer nenhum comentário do qual eu possa me arrepender depois, mas para mim, agora, não faz sentido algum”, disse Taylor. “E até que faça, essa é a minha opinião. É por isso que eu tenho dito que ainda é muito cedo para comentar... nunca se sabe.”

“Inside Stone Sour: Audio Secrecy” está no ar nas estações de rádio americanas de 3 a 7 de setembro.

O baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, que recentemente integrou a banda de ROB ZOMBIE no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, disse ao The Pulse of Radio que na verdade tem havido conversas sobre o futuro do SLIPKNOT após o falecimento de Gray. “Shawn (Crahan) apareceu, o ‘Palhaço’, ele apareceu no Mayhem Festival, e nós sentamos, conversamos e começamos a arquitetar um plano agora,” ele disse. “Então há mais um álbum do SLIPKNOT já encaminhado. Você sabe, estamos combinando as datas, saca… Vai ser um pouco difícil, mas definitivamente haverá mais um álbum. Paul iria querer que nós gravássemos um álbum. Ele não iria querer que a banda parasse - o SLIPKNOT era a vida dele.”

O corpo de Paul Gray foi encontrado em 24 de maio num quarto de hotel no subúrbio de Des Moines, Iowa. O médico-legista afirmou que o músico de 38 anos morreu de overdose acidental de morfina.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

727 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington522 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1507 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade557 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Joey Jordison teve que ser carregado em último show

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina fala da relação a distância com James Root

SlipknotSlipknot
A banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online