Sepultura: novo video de estúdio, shows com Angra nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo de uma série de vídeos com imagens do SEPULTURA em estúdio compondo para o novo álbum pode ser visto abaixo.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O grupo retornará para os EUA para dois shows exclusivos em 2011. Junto com eles estarão os companheiros brasileiros do ANGRA.

13 de janeiro - House of Blues - Anaheim, CA
14 de janeiro - House of Blues - Hollywood, CA

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo670 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRush e os quatro discos favoritos de Geddy Lee5000 acessosSad & Useless: as fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online