James LaBrie: cancelada turnê solo do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê solo do vocalista do DREAM THEATER, James LaBrie – que estava com início marcado para 26 de novembro em Charlotte, North Carolina e terminaria em 20 de dezembro em Houston, Texas — foi cancelada.

1093 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Seu comunicado a respeito foi o seguinte:

"É muito difícil o que vou dizer. A turnê 'Static Impulse' foi cancelada em virtude de algumas dificuldades infelizes, inesperadas, com vistos de trabalho para alguns dos caras. Seria virtualmente impossível para nós ter esses vistos processados a tempo de começar a turnê, e ainda pior, os ensaios, que estavam marcados para a semana anterior ao primeiro show.

Não sei o que dizer senão que estamos todos chocados e podemos apenas esperar que possamos fazer disso realidade em algum ponto num futuro próximo.

Sinto muitíssimo por todos que saíram e compraram os ingressos para o meet-and-greets. Isso é péssimo e tenho certeza que todos vocês estão bem chateados e têm todo direito de estar. Só posso pedir sua compreensão e perdão e assegurar que quando estivermos em uma posição (esperamos num futuro próximo) de fazer turnê tudo estará arranjado com bastante antecedência ou sequer vai acontecer."

"Static Impulse", o novo álbum solo de James LaBrie, vendeu em torno de 1.700 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD chegou à 14ª posição da tabela Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca chegaram nos Top 100 da The Billboard 200.

O álbum foi lançado em 28 de setembro (um dia antes internacionalmente) pela InsideOut Music. O CD marca o primeiro trabalho solo de LaBrie em mais de 5 anos e certamente irá agradar sua legião de fãs convictos, bem como ganhar muitos novos devotos no processo.

Track listing do "Static Impulse":

01. One More Time (4:16)
02. Jekyll Or Hyde (3:46)
03. Mislead (4:18)
04. Euphoric (5:09)
05. Over The Edge (4:20)
06. I Need You (4:11)
07. Who You Think I Am (3:57)
08. I Tried (3:58)
09. Just Watch Me (4:18)
10. This Is War (4:30)
11. Superstar (3:32)
12. Coming Home (4:29)
13. Jekyll Or Hyde (demo) (3:48) *
14. Coming Home (alternate mix) (4:23) *

* faixas bônus da edição limitada digipak

Mixado e masterizado por Jens Borgen (OPETH, KATATONIA), "Static Impulse" traz o parceiro de LaBrie de composição de longa data e tecladista Matt Guillory; Peter Wildoer dos suecos DARKANE na bateria e vocais; Marco Sfogli na guitarra; e Ray Riendeau (HALFORD) no baixo.

"Falando musicalmente, 'One More Time' é uma espécie de casamento de elementos progressivos clássicos e melodic death metal modern," Guillory disse à Noisecreep. "Queríamos um contraste drástico entre o que se passa nos versos e o que se passa nos refrões. Tem quase um quê de pop próximo ao final onde tanto os vocais do James quanto os meus começam a mesclar de formas diferentes. Liricamente a música é sobre lidar com a perda de uma pessoa querida."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Dream TheaterDream Theater
Mangini criou baquetas especiais de bateria

Dream TheaterDream Theater
Primeiro encontro de Mike Portnoy e Jordan Rudess

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online