Kiss: Gene Simmons hospitalizado após desmaio em aeroporto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site TMZ, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do KISS, GENE SIMMONS, foi hospitalizado brevemente na tarde dessa segunda-feira, segundo o site TMZ.com.

1799 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

O músico, que pode ser visto convalescente nas fotos abaixo, foi visto deixando o Centinela Hospital em Inglewood, Califórnia hoje depois de ter desmaiado no [aeroporto de Los Angeles] LAX ontem.

Fontes próximas ao músico disseram ao TMZ que ele bateu com a cabeça depois de desmaiar e foi levado ao hospital. Ele sofreu um corte na testa, e depois que uma bateria de exames foi feita, as mesmas fontes afirmam que os médicos concluíram que foi apenas uma desidratação.

Ele teve alta hoje.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

415 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita740 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

PanteraPantera
O luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 1997

Gene SimmonsGene Simmons
Ele pode provar que detonou 5 mil mulheres?

Paul StanleyPaul Stanley
O defeito congênito nas orelhas do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosThin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online