Red Front: conheça a famosa 'Gelatina Red Front'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você já foi a um show do RED FRONT, com certeza já conhece a famosa Gelatina Red Front, se ainda não foi, não sabe o que está perdendo!

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Em uma mistura de Vodka ou Cachaça com gelatina vermelha, a "RedFront Jelly", como foi chamada pelos gringos que a experimentaram, faz sucesso por onde passa, assim como a própria banda: "A idéia de levar a Gelatina Red Front aos shows surgiu logo no início da banda, como algo para agradar e agradecer o público que comparece nos eventos. Não imaginávamos que faria tanto sucesso, por onde passamos todos perguntam sobre a gelatina, que já virou uma marca registrada da banda!", comenta Oscar, guitarrista da banda.

Confira o vídeo sobre as apresentações da banda, contendo a gelatina:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gostou??? Para experimentar a Gelatina Red Front basta ir a algum show da banda, confira as datas no link a seguir:
http://www.redfront.com.br/agenda.html

Lembramos que a banda recebeu excelentes críticas da sua Demo, como pode ser verificado aqui, e já está prestes a lançar o próximo CD "Memories of War".

Recentemente a banda lançou seu vídeo clipe “Circle of Hate”, que pode ser visualizado abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br/
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=28408403...
http://twitter.com/REDFRONTBAND
http://www.youtube.com/user/redfrontband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online