Motorhead: confira o novo vídeo de Ace of Spades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confiram a versão lenta do clássico do MOTORHEAD para uma propaganda da cerveja Kronenbourg 1664, que segundo a campahna de marketing deve ser saboreada lentamente.

716 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

A Kronenbourg 1664 também colocou na rede a versão mais longa da propaganda e um trecho da gravação no estúdio. Confira abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

716 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1989 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

MotorheadMotorhead
Lemmy no comercial da cerveja Kronenbourg 1664

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra5000 acessosMetallica: Hetfield e Hammet falam sobre o Black Album

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online