Motorhead: confira o novo vídeo de Ace of Spades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confiram a versão lenta do clássico do MOTORHEAD para uma propaganda da cerveja Kronenbourg 1664, que segundo a campahna de marketing deve ser saboreada lentamente.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A Kronenbourg 1664 também colocou na rede a versão mais longa da propaganda e um trecho da gravação no estúdio. Confira abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

834 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder702 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2118 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1084 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Você consegue identificar os estilos sem olhar?

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento5000 acessosIron Maiden: "o fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris5000 acessosCiência: modo pelo qual cérebro pensa dita seu gosto musical5000 acessosMegadeth: Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online