Grave Digger: Chris revela que banda virá à América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaisson Limeira, Fonte: Grave Digger Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para o site Bravewords, Chris Boltendahl revela que a banda virá à America do Sul em 2011 para promover seu novo álbum "The Clans Will Rise Again". O vocalista também comenta sobre um suposto novo trabalho que será gravado no final de 2011. Veja abaixo o trecho.

5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

Imediatamente após o lançamento do DVD em março, saímos em turnê na Europa com o Grand Magus e Sister Sin. "Que tal uma viagem de volta à América do Norte? Qualquer interesse?" Chris ri: "É uma pergunta difícil. Nós gostamos de tocar lá, mas está cada vez mais difícil encontrar um promotor decente. Nós estamos trabalhando nisso. Talvez nós possamos fazer vários shows, seria bom, mas não há planos no momento. Primeiro vamos sair em turnê na Europa, então vamos tocar em alguns festivais, daí vamos por três semanas na América do Sul no próximo verão (Europeu) e, no meio disso, começamos a trabalhar no próximo álbum. Vamos gravá-lo no próximo ano, em outubro / novembro. Não queremos dois anos entre os álbuns. 2012 é o meu aniversário de cinqüenta anos, e haverá um novo álbum. Nós estamos envelhecendo dia após dia. Queremos dar às pessoas mais Grave Digger e eu acho que elas gostam.

Na entrevista o cantor comenta também sobre o novo DVD gravado no Wacken Open Air, que sairá em março, esclarece a saida de Manni Schmidt, que deixou a banda em 2009, e muitos outros pontos.

Veja a entrevista completa no Grave Digger Brasil:

http://gravediggerbrasil.blogspot.com/2010/10/entrevista-rev...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosSymphonic Metal: As dez cantoras mais influentes e impressionantes5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros

Sobre Jaisson Limeira

Jaisson Limeira, 21 anos, estudante da administração, residente em Paraty, interior do Rio de janeiro. Tem como banda favorita o Iron Maiden, mas com uma paixão pelo Grave Digger e Lynyrd Skynyrd, a qual o levou a criar dois blogs relacionados a essas bandas, o Grave Digger Brasil e o Skynyrd Nation Brasil.

Mais matérias de Jaisson Limeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online