Grave Digger: Chris revela que banda virá à América do Sul
Por Jaisson Limeira
Fonte: Grave Digger Brasil
Postado em 17 de outubro de 2010
Em recente entrevista para o site Bravewords, Chris Boltendahl revela que a banda virá à America do Sul em 2011 para promover seu novo álbum "The Clans Will Rise Again". O vocalista também comenta sobre um suposto novo trabalho que será gravado no final de 2011. Veja abaixo o trecho.
Imediatamente após o lançamento do DVD em março, saímos em turnê na Europa com o Grand Magus e Sister Sin. "Que tal uma viagem de volta à América do Norte? Qualquer interesse?" Chris ri: "É uma pergunta difícil. Nós gostamos de tocar lá, mas está cada vez mais difícil encontrar um promotor decente. Nós estamos trabalhando nisso. Talvez nós possamos fazer vários shows, seria bom, mas não há planos no momento. Primeiro vamos sair em turnê na Europa, então vamos tocar em alguns festivais, daí vamos por três semanas na América do Sul no próximo verão (Europeu) e, no meio disso, começamos a trabalhar no próximo álbum. Vamos gravá-lo no próximo ano, em outubro / novembro. Não queremos dois anos entre os álbuns. 2012 é o meu aniversário de cinqüenta anos, e haverá um novo álbum. Nós estamos envelhecendo dia após dia. Queremos dar às pessoas mais Grave Digger e eu acho que elas gostam.
Na entrevista o cantor comenta também sobre o novo DVD gravado no Wacken Open Air, que sairá em março, esclarece a saida de Manni Schmidt, que deixou a banda em 2009, e muitos outros pontos.
Veja a entrevista completa no Grave Digger Brasil:
http://gravediggerbrasil.blogspot.com/2010/10/entrevista-reveladora-para-o-site.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
O álbum contestado do Iron Maiden influenciado por disco de Bruce Dickinson
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
A música mais tocada e a menos tocada de cada álbum do Iron Maiden
A fabulosa música do Pink Floyd que David Gilmour jamais tocará ao vivo novamente
O hit da Legião Urbana que Renato compôs para Marisa Monte e fala sobre pureza







