Grave Digger: Chris revela que banda virá à América do Sul
Por Jaisson Limeira
Fonte: Grave Digger Brasil
Postado em 17 de outubro de 2010
Em recente entrevista para o site Bravewords, Chris Boltendahl revela que a banda virá à America do Sul em 2011 para promover seu novo álbum "The Clans Will Rise Again". O vocalista também comenta sobre um suposto novo trabalho que será gravado no final de 2011. Veja abaixo o trecho.
Imediatamente após o lançamento do DVD em março, saímos em turnê na Europa com o Grand Magus e Sister Sin. "Que tal uma viagem de volta à América do Norte? Qualquer interesse?" Chris ri: "É uma pergunta difícil. Nós gostamos de tocar lá, mas está cada vez mais difícil encontrar um promotor decente. Nós estamos trabalhando nisso. Talvez nós possamos fazer vários shows, seria bom, mas não há planos no momento. Primeiro vamos sair em turnê na Europa, então vamos tocar em alguns festivais, daí vamos por três semanas na América do Sul no próximo verão (Europeu) e, no meio disso, começamos a trabalhar no próximo álbum. Vamos gravá-lo no próximo ano, em outubro / novembro. Não queremos dois anos entre os álbuns. 2012 é o meu aniversário de cinqüenta anos, e haverá um novo álbum. Nós estamos envelhecendo dia após dia. Queremos dar às pessoas mais Grave Digger e eu acho que elas gostam.
Na entrevista o cantor comenta também sobre o novo DVD gravado no Wacken Open Air, que sairá em março, esclarece a saida de Manni Schmidt, que deixou a banda em 2009, e muitos outros pontos.
Veja a entrevista completa no Grave Digger Brasil:
http://gravediggerbrasil.blogspot.com/2010/10/entrevista-reveladora-para-o-site.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
Tom Morello relembra Chris Cornell e afirma que vocalista era "misterioso"
Overkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold
A banda que Clapton queria que afundasse, mas pra tristeza dele, estava ficando cada vez melhor






