W.A.S.P: incêndio, bêbado mordendo orelha de segurança

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Local, um homem bêbado de 40 anos arrancou a orelha de um guarda da segurança durante uma apresentação do WASP em Örebro, Suécia, no último dia 15 de outubro.

449 acessosChris Holmes: ex-guitarrista do W.A.S.P. lança vídeo de "T.F.M.F."5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

O homem foi detido pela polícia às 23 horas, na Arena Conventum em Örebro e foi fichado por sob acusação de agressão com agravante.

Além de morder a orelha do guarda, o suspeito também teria ameaçado verbalmente o mesmo, de acordo com o jornal diário Nerikes Allehanda.

Um video filmado por um fã no show do W.A.S.P. na Suécia, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O W.A.S.P. iniciou sua turnê européia na noite do dia 13 de outubro em Bergen, Noruega. De acordo com Roy Hilmar Svendsen do NRK.no, o show intimista (com capacidade de 400 pessoas) foi interrompido alguns segundos depois que a banda subiu ao palco, devido a um alarme de incêndio que foi ativado. O edifício foi evacuado, mas todos voltaram depois de apenas alguns minutos.

O setlist da banda foi o seguinte:

01. On Your Knees
02. The Real Me
03. L.O.V.E. Machine
04. Crazy
05. Live To Die Another Day
06. Wild Child
07. The Hellion
08. I Don't Need No Doctor
09. Scream Until You Like It
10. Babylon's Burning
11. The Idol
12. I Wanna Be Somebody
--------
13. Chainsaw Charlie (Murders In The New Morgue)
14. Heaven's Hung In Black
15. Blind In Texas

O último álbum do WASP, "Babylon", foi lançado na Europa em 12 de outubro de 2009, através da Global Music (via Demolition Records) e foi disponibilizado nos Estados Unidos em 17 de novembro de 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

449 acessosChris Holmes: ex-guitarrista do W.A.S.P. lança vídeo de "T.F.M.F."600 acessosWASP: banda cancela shows para focar em novo disco524 acessosW.A.S.P.: "Crimson Idol" será relançado com filme inédito0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "W.A.S.P."

Chris HolmesChris Holmes
"Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal3962 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online