Dio: vídeo de entrevista com Wendy (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Wendy Dio, esposa-empresária do lendário vocalista de heavy metal Ronnie James Dio, foi entrevistada recentemente no "The Zloz Hour", a nova série de vídeos apresentada pelo lendário fotógrafo de rock Neil "Zloz" Zlozower. Você pode assistir abaixo a conversa em quatro partes (em inglês).

2051 acessosDio: Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Futuros convidados entrevistados no "The Zloz Hour" serão Michael Anthony (VAN HALEN, CHICKENFOOT); Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS, CHICKENFOOT); John 5 (MARILYN MANSON, ROB ZOMBIE); Joey Jordison (SLIPKNOT, ROB ZOMBIE, MURDERDOLLS), Dave Navarro (JANE'S ADDICTION, RED HOT CHILI PEPPERS); Gilby Clarke (GUNS N' ROSES) e Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES).

Com uma carreira de quarenta anos como fotógrafo de rock and roll, Zlozower já viu e já fez de tudo, e mais. Simplificando, se você conhece qualquer coisa de música, então você com certeza já ouviu falar de "Zloz." Conhecido no mundo inteiro por centenas de capas de revistas e discos, suas imagens solidificaram frequentemente as imagens visuais icônicas de muitos ídolos da música e deram a ele mesmo o alcance se seu próprio status lendário no rock and roll.

O mais reconhecido fotógrafo de rock dos anos 70 e 80, Zlozower fez turnês extensivamente com VAN HALEN e MÖTLEY CRÜE e no seu apogee. Essas ásperas experiências deram a Zlozower dois livros, ambos apropriadamente chamados "A Visual History" (Uma história visual), e publicados pela Chronicle Books em 2008 e 2009 respectivamente. "Fuck You: Rock and Roll Portraits" de Zlozower também foi lançado pela Chronicle Books in 2008 e traz uma autêntico hall da fama do rock and roll de músicos como GUNS N' ROSES, BON JOVI, AEROSMITH, POISON, e Zakk Wylde dando asas a Zlozower em uma celebração lúdica da atitude roqueira. Com um studio localizada no coração de Hollywood desde os anos 70, Zloz é um cara que permanece fiel às suas raízes em L.A.

Seu mais novo lançamento, "Six-String Heroes", é uma coletânea despojada de fotos ao vivo e em estúdio de 150 dos maiores guitarristas. O livro é indispensável a qualquer entusiasta da guitarra a qualquer um que conheça um. A dinâmica variedade de guitarristas inclui Eric Clapton, LED ZEPPELIN, Jeff Beck, John Frusciante, Les Paul, Slash, Joe Satriani, Dimebag Darrell, Chuck Berry, Zakk Wylde, Tom Waits, RATT e inúmeros outros. "Six-String Heroes" traz um prefácio de Steve Vai e inclui textos de inúmeras entrevistas não publicadas ao longo do livro pelo jornalista de música Steven Rosen.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's814 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosMetallica: Hetfield diz que não há razão para parar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online