Dio: vídeo de entrevista com Wendy (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Wendy Dio, esposa-empresária do lendário vocalista de heavy metal Ronnie James Dio, foi entrevistada recentemente no "The Zloz Hour", a nova série de vídeos apresentada pelo lendário fotógrafo de rock Neil "Zloz" Zlozower. Você pode assistir abaixo a conversa em quatro partes (em inglês).

Dio: ele e Ozzy não eram grandes amigos, mas se respeitavam muito, diz Wendy DioBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Futuros convidados entrevistados no "The Zloz Hour" serão Michael Anthony (VAN HALEN, CHICKENFOOT); Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS, CHICKENFOOT); John 5 (MARILYN MANSON, ROB ZOMBIE); Joey Jordison (SLIPKNOT, ROB ZOMBIE, MURDERDOLLS), Dave Navarro (JANE'S ADDICTION, RED HOT CHILI PEPPERS); Gilby Clarke (GUNS N' ROSES) e Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES).

Com uma carreira de quarenta anos como fotógrafo de rock and roll, Zlozower já viu e já fez de tudo, e mais. Simplificando, se você conhece qualquer coisa de música, então você com certeza já ouviu falar de "Zloz." Conhecido no mundo inteiro por centenas de capas de revistas e discos, suas imagens solidificaram frequentemente as imagens visuais icônicas de muitos ídolos da música e deram a ele mesmo o alcance se seu próprio status lendário no rock and roll.

O mais reconhecido fotógrafo de rock dos anos 70 e 80, Zlozower fez turnês extensivamente com VAN HALEN e MÖTLEY CRÜE e no seu apogee. Essas ásperas experiências deram a Zlozower dois livros, ambos apropriadamente chamados "A Visual History" (Uma história visual), e publicados pela Chronicle Books em 2008 e 2009 respectivamente. "Fuck You: Rock and Roll Portraits" de Zlozower também foi lançado pela Chronicle Books in 2008 e traz uma autêntico hall da fama do rock and roll de músicos como GUNS N' ROSES, BON JOVI, AEROSMITH, POISON, e Zakk Wylde dando asas a Zlozower em uma celebração lúdica da atitude roqueira. Com um studio localizada no coração de Hollywood desde os anos 70, Zloz é um cara que permanece fiel às suas raízes em L.A.

Seu mais novo lançamento, "Six-String Heroes", é uma coletânea despojada de fotos ao vivo e em estúdio de 150 dos maiores guitarristas. O livro é indispensável a qualquer entusiasta da guitarra a qualquer um que conheça um. A dinâmica variedade de guitarristas inclui Eric Clapton, LED ZEPPELIN, Jeff Beck, John Frusciante, Les Paul, Slash, Joe Satriani, Dimebag Darrell, Chuck Berry, Zakk Wylde, Tom Waits, RATT e inúmeros outros. "Six-String Heroes" traz um prefácio de Steve Vai e inclui textos de inúmeras entrevistas não publicadas ao longo do livro pelo jornalista de música Steven Rosen.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dio"


Dio: ele e Ozzy não eram grandes amigos, mas se respeitavam muito, diz Wendy DioDio
Ele e Ozzy não eram grandes amigos, mas se respeitavam muito, diz Wendy Dio

Foo Fighters: Dave Grohl considera Holy Diver um dos melhores álbuns de todos os temposFoo Fighters
Dave Grohl considera Holy Diver um dos melhores álbuns de todos os tempos

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Dio, Halford, Tate & Cia: Um We Are The World do Heavy MetalDio, Halford, Tate & Cia
Um "We Are The World" do Heavy Metal

Black Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do RainbowBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow


Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasQuando shows dão errado
25 apresentações desastrosas


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336