Dio: miniatura do cantor lançada pela KnuckleBonz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A empresa KnuckleBonz anunciou sua estátua de Ronnie James Dio pela série Rock Iconz. Essa é uma edição limitada, com apenas 3000 fabricadas, tornando-a altamente colecionável. Cada figura da coleção é pintada a mão, numerada e inclui um certificado de autenticidade. Esse é um produto licenciado oficialmente, aprovado e apoiado pela esposa/empresária de Dio, Wendy Dio, e pela Niki Entertainment. Wendy Dio comentou sobre o projeto: "Ronnie estaria muito orgulhoso."

Dio: ele e Ozzy não eram grandes amigos, mas se respeitavam muito, diz Wendy DioPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A KnuckeBonz fica honrada por criar uma peça em homenagem a Ronnie James Dio, largamente reconhecido como um dos mais potentes cantores em todo o heavy metal.

Uma parte das vendas de todo o site www.knucklebonz.com será doada à fundação de combate ao câncer 'Stand Up and Shout', criada em honra a Ronnie James Dio.

A escultura de Dio é caracterizada com seus 'chifres do demônio', sua marca registrada, e uma pose icônica empostada. Todas as peças são pintadas a mão e numeradas. A estátua tem cerca de vinte centímetros de altura e é apoiada numa bela base de Madeira.

A edição limitada da estátua de Ronnie James Dio estará disponível a partir de Dezembro de 2010. Pré-encomendas podem ser feitas em www.knuckebonz.com.

"Nós ficamos sabendo que Ronnie queria trabalhar num projeto de estátua antes dele adoecer. Nós ficamos honrados que Wendy Dio e seu gerenciamento nos chamaram para este projeto," comenta Tony Simerman, presidente e diretor de criação da Knuclebonz, S/A. "Tem sido um grande prazer trabalhar com a família de Ronnie e as pessoas da Niji nesse projeto. Eu era um fã de Ronnie desde cedo e tinha todos os discos do Rainbow. Eu tive a sorte de vê-lo apresentar-se à frente do Sabbath. Ronnie James Dio era um dos maiores performers ao vivo que eu já vi," complementa Simerman.

A Knucklebonz cria escultura de alto padrão que representam os artistas mais influentes do rock. Dedicada a honrar os maiores do rock através de maestria na arte, a Knuckebonz lançou uma série de esculturas de músicos: a Rock Iconz.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Brinquedos"Todas as matérias sobre "Dio"


Dio: ele e Ozzy não eram grandes amigos, mas se respeitavam muito, diz Wendy DioDio
Ele e Ozzy não eram grandes amigos, mas se respeitavam muito, diz Wendy Dio

Foo Fighters: Dave Grohl considera Holy Diver um dos melhores álbuns de todos os temposFoo Fighters
Dave Grohl considera Holy Diver um dos melhores álbuns de todos os tempos

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Dio: Vivian Campbell não tem boas recordações de Sacred HeartDio
Vivian Campbell não tem boas recordações de Sacred Heart

Black Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do RainbowBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow


Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e maisPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Bandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NAO podem cometerBandas Iniciantes
11 cagadas que vocês NAO podem cometer


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336