Velvet Revolver: Slash confirma testes para novo vocalista
Por Nathália Plá
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 15 de outubro de 2010
O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, revelou que a banda está fazendo testes para novos vocalistas.
Em um recente post em http://www.myspace.com/slash, ele diz:
Ei vocês, como estão?!
A turnê "We're All Gonna Die" foi tão divertida que eu mal posso começar a expressar! Do primeiro e infame Roky em Los Angeles em abril, seguindo pela Europa, Ásia, Australia, Canadá, EUA, incluindo os dois shows de encerramento no House of Blues de volta a LA, nós tivemos a reação mais inacreditável – mais do que eu poderia ter desejado! Por isso, quero agradecer a todos vocês por sua energia desenfreada e paixão (mais um toque extra de ferimentos). Eu honestamente nunca vi esse tipo de intensidade em um show de rock há muito tempo! Isso é o que fez os shows tão formidáveis em todos os sentidos; Seu apetite insaciável pelo genuíno rock & roll na cara, sem dúvida!
Velvet Revolver - Mais Novidades
Assim, mal posso esperar para rodar de novo em janeiro. Começamos nos Estados Unidos e então iremos para a Ásia, Austrália e América do Sul/México. Estamos trabalhando em datas para o Reino Unido e Europa também, se o cronograma do Alter Bridge permitir. Vou anunciar todo o calendário exato assim que as datas estiverem completamente finalizadas e isso está por vir bem em breve. Também, aqueles de vocês na África do Sul, queremos muito ir aí, mas os promotores tem de nos mandar. Então, peguem no pé deles.
Enquanto isso, tem muita coisa acontecendo. O VR está junto novamente fazendo som, fazendo testes com vocalistas. Sem novidades ainda. Mas é muito bom estar com o Duff, Matt e Dave depois desse tempo todo. Vou deixá-los informados sobre qualquer mudanças interessantes dessas sessões enquanto elas acontecem. Os fluidos criativos estão circulando, definitivamente. Estou certo de que algo incrível surgirá logo.
Também estarei promovendo o "Slash" Deluxe Edition". Fizemos um Box set realmente bem legal do álbum original de 14 músicas, mas faixas bônus de estúdio, ao vivo e acústicas. Há alguns demos, vídeos, filmagens ao vivo, entrevistas com os artistas e mais. Estarei pintado por aqui, lá, em qualquer lugar, falando sobre isso, etc.
Também estou trabalhando em um material novo matador para um lançamento solo (ou não) futuro. Os detalhes também serão divulgados.
Então, no mais, tem um monte de coisa bem legal acontecendo! Por enquanto é só, aguardando vê-los ano que vem!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
A música que foi escrita aos 45 do segundo tempo e virou um clássico dos anos 1970
O álbum do Slayer que ainda arrepia Dave Lombardo depois de décadas
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A exigência de Tom Parker que impediu Elvis de gravar um dos maiores hits da história
A surpreendente opinião de Roger do Ultraje a Rigor sobre Chico, Caetano e Gil
A música menos ouvida de cada disco do Metallica no Spotify
O trecho de "The Trooper" que Nicko McBrain não consegue mais tocar após AVC



Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Slash: "Grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"
Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício



