Velvet Revolver: Slash confirma testes para novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, revelou que a banda está fazendo testes para novos vocalistas.

Em um recente post em http://www.myspace.com/slash, ele diz:

Ei vocês, como estão?!

A turnê "We're All Gonna Die" foi tão divertida que eu mal posso começar a expressar! Do primeiro e infame Roky em Los Angeles em abril, seguindo pela Europa, Ásia, Australia, Canadá, EUA, incluindo os dois shows de encerramento no House of Blues de volta a LA, nós tivemos a reação mais inacreditável – mais do que eu poderia ter desejado! Por isso, quero agradecer a todos vocês por sua energia desenfreada e paixão (mais um toque extra de ferimentos). Eu honestamente nunca vi esse tipo de intensidade em um show de rock há muito tempo! Isso é o que fez os shows tão formidáveis em todos os sentidos; Seu apetite insaciável pelo genuíno rock & roll na cara, sem dúvida!

publicidade

Assim, mal posso esperar para rodar de novo em janeiro. Começamos nos Estados Unidos e então iremos para a Ásia, Austrália e América do Sul/México. Estamos trabalhando em datas para o Reino Unido e Europa também, se o cronograma do Alter Bridge permitir. Vou anunciar todo o calendário exato assim que as datas estiverem completamente finalizadas e isso está por vir bem em breve. Também, aqueles de vocês na África do Sul, queremos muito ir aí, mas os promotores tem de nos mandar. Então, peguem no pé deles.

publicidade

Enquanto isso, tem muita coisa acontecendo. O VR está junto novamente fazendo som, fazendo testes com vocalistas. Sem novidades ainda. Mas é muito bom estar com o Duff, Matt e Dave depois desse tempo todo. Vou deixá-los informados sobre qualquer mudanças interessantes dessas sessões enquanto elas acontecem. Os fluidos criativos estão circulando, definitivamente. Estou certo de que algo incrível surgirá logo.

publicidade

Também estarei promovendo o "Slash" Deluxe Edition". Fizemos um Box set realmente bem legal do álbum original de 14 músicas, mas faixas bônus de estúdio, ao vivo e acústicas. Há alguns demos, vídeos, filmagens ao vivo, entrevistas com os artistas e mais. Estarei pintado por aqui, lá, em qualquer lugar, falando sobre isso, etc.

Também estou trabalhando em um material novo matador para um lançamento solo (ou não) futuro. Os detalhes também serão divulgados.

publicidade

Então, no mais, tem um monte de coisa bem legal acontecendo! Por enquanto é só, aguardando vê-los ano que vem!!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin