Velvet Revolver: Slash confirma testes para novo vocalista
Por Nathália Plá
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 15 de outubro de 2010
O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, revelou que a banda está fazendo testes para novos vocalistas.
Em um recente post em http://www.myspace.com/slash, ele diz:
Ei vocês, como estão?!
A turnê "We're All Gonna Die" foi tão divertida que eu mal posso começar a expressar! Do primeiro e infame Roky em Los Angeles em abril, seguindo pela Europa, Ásia, Australia, Canadá, EUA, incluindo os dois shows de encerramento no House of Blues de volta a LA, nós tivemos a reação mais inacreditável – mais do que eu poderia ter desejado! Por isso, quero agradecer a todos vocês por sua energia desenfreada e paixão (mais um toque extra de ferimentos). Eu honestamente nunca vi esse tipo de intensidade em um show de rock há muito tempo! Isso é o que fez os shows tão formidáveis em todos os sentidos; Seu apetite insaciável pelo genuíno rock & roll na cara, sem dúvida!
Velvet Revolver - Mais Novidades
Assim, mal posso esperar para rodar de novo em janeiro. Começamos nos Estados Unidos e então iremos para a Ásia, Austrália e América do Sul/México. Estamos trabalhando em datas para o Reino Unido e Europa também, se o cronograma do Alter Bridge permitir. Vou anunciar todo o calendário exato assim que as datas estiverem completamente finalizadas e isso está por vir bem em breve. Também, aqueles de vocês na África do Sul, queremos muito ir aí, mas os promotores tem de nos mandar. Então, peguem no pé deles.
Enquanto isso, tem muita coisa acontecendo. O VR está junto novamente fazendo som, fazendo testes com vocalistas. Sem novidades ainda. Mas é muito bom estar com o Duff, Matt e Dave depois desse tempo todo. Vou deixá-los informados sobre qualquer mudanças interessantes dessas sessões enquanto elas acontecem. Os fluidos criativos estão circulando, definitivamente. Estou certo de que algo incrível surgirá logo.
Também estarei promovendo o "Slash" Deluxe Edition". Fizemos um Box set realmente bem legal do álbum original de 14 músicas, mas faixas bônus de estúdio, ao vivo e acústicas. Há alguns demos, vídeos, filmagens ao vivo, entrevistas com os artistas e mais. Estarei pintado por aqui, lá, em qualquer lugar, falando sobre isso, etc.
Também estou trabalhando em um material novo matador para um lançamento solo (ou não) futuro. Os detalhes também serão divulgados.
Então, no mais, tem um monte de coisa bem legal acontecendo! Por enquanto é só, aguardando vê-los ano que vem!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O cantor favorito de Kerry King do Slayer: "Dio sempre foi meu número dois, desculpa cara!"
Os detalhes que levaram Dennis Stratton a ser demitido do Iron Maiden


Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
"Irrecuperável"; apesar dos bons momentos, Slash se arrependeu da banda por causa do cantor
Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido
Slash explica por que rejeitou Corey Taylor no Velvet Revolver



