Lycanthropy: mais participações especiais no Debut EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois de divulgar que a lenda das baquetas, Ricardo Confessori, iria tocar e produzir 'Beware' o EP de estréia da banda LYCANTHROPY, o grupo acaba de revelar mais duas participações especiais no trabalho: os músicos Lennon Icewulf e Mike Kale.

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Metallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Enquanto o músico suíço Mike Kale (TRANSZENDENZ) ficou a cargo da intro do EP, o goiano Lennon Icewulf ficou por conta dos backing vocals.

Laurencce Martins comenta: "Gravar com o Lennon foi extremamente louco. Ele é um grande amigo da banda e tem uma voz destruidora! Entre risadas e guturais, nós nos divertimos e aprimoramos nosso trabalho! A partipação do Mike, nem se fala. Ele esteve em nosso ensaio e sugeriu fazer a introdução do EP. Ficamos honrados e não pensamos duas vezes ao aceitar. A banda dele é tão louca quanto a Posthuman Tantra, que fez a primeira faixa da demo (Run While You Can).".

"Beware" está previsto para sair no últmo trimestre de 2010 e será lançado pelas gravadoras "Two Beers or Not Two Beers" e "Wolves Cave Records".

Sites Relacionados:
www.myspace.com/lycanthropybr
www.metalmedia.com.br/lycanthropy
www.myspace.com/tzzsound



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lycanthropy"


Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Raul Seixas
Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Metallica: gosto musical impediu que se tornassem um MaidenMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.