Keith Richards: passeio movido a drogas com John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar Correções  

Keith Richards revelou ao Gigwise em 2010 que ele e John Lennon fizeram uma viagem juntos de três dias pelo Reino Unido.

O guitarrista dos ROLLING STONES disse que a dupla embarcou na jornada em seu Bentley e que nenhum dos dois conseguia se lembrar do que aconteceu.

"Deviamos ter tomado algo excepcional," Richards disse à revista AnOtherMan. Tinha ao menos uma jovem com a gente, e um chofer porque nós não estávamos em condições de dirigir. E nós estávamos fazendo um som."

publicidade

"Estavámos no meu Bentley. Eu disse, ‘Eu não vou viajar com você naquele maldito Rolls Royce psicodélico. Vamos com mais discrição no meu pequeno Bentley azul’."



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin