Keith Richards: passeio movido a drogas com John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Plá, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Keith Richards revelou ao Gigwise em 2010 que ele e John Lennon fizeram uma viagem juntos de três dias pelo Reino Unido.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

O guitarrista dos ROLLING STONES disse que a dupla embarcou na jornada em seu Bentley e que nenhum dos dois conseguia se lembrar do que aconteceu.

“Deviamos ter tomado algo excepcional,” Richards disse à revista AnOtherMan. Tinha ao menos uma jovem com a gente, e um chofer porque nós não estávamos em condições de dirigir. E nós estávamos fazendo um som.”

“Estavámos no meu Bentley. Eu disse, ‘Eu não vou viajar com você naquele maldito Rolls Royce psicodélico. Vamos com mais discrição no meu pequeno Bentley azul’.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Skid RowSkid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online