Guns N' Roses: Bumblefoot e Ferrer em centro musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da BBC, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista RON “BUMBLEFOOT” THAL e o baterista FRANK FERRER deram uma pausa em sua turnê mundial para encontrar os jovens fãs, como convidados de honra durante um show surpresa em um centro musical de Oxfordshire.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Eles foram à Escola do Rock de Witchwood, em [cidade inglesa] Witney, onde ofereceram aconselhamento e tocaram com outros músicos.

Ferrer brincou dizendo que estava mais nervoso em falar com as crianças do que em tocar pra milhares de fãs em Londres.

Ele disse: “Eu na verdade estou mais nervoso de ir e conversar com as crianças do que tocar em frente a 20,000 pessoas, porque você não as vê. Aqui você vai ver o rosto de cada criança.”

A escola, em Shipton-under-Wychwood, organiza oficinas para jovens fãs de rock e está sob a tutela do primeiro-ministro David Cameron. As crianças todas estão na faixa etária de seis a dezoito anos.

Um dos organizadores, Mike Dove, disse: "Eu ainda estou com um frio no estômago. Eles tomaram café na minha casa essa manhã então é meio louco. Eu meio que realizei um sonho de infância.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2686 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Guns N RosesGuns N' Roses
10 guitarristas que se encaixariam na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online