Nick Simper: provável setlist de apresentação em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milton Purple, Fonte: AWO Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do DEEP PURPLE têm compromisso marcado para o próximo sábado, dia 16 de outubro, no Blackmore Rock Bar de São Paulo, onde acontecerá uma apresentação de Nick Simper, um dos fundadores do grupo e responsável por assinar os três primeiros álbuns da banda.

1221 acessosIan Gillan: Pavarotti disse que tinha inveja de mim5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Nick Simper, depois do DEEP PURPLE, fez grande sucesso com sua banda WARHORSE, e com o término da banda fez alguns outros trabalhos e participações, e no último ano reuniu uma banda e resolveu gravar um álbum intitulado “Deep Purple MK1 Song Book” onde apresenta apenas músicas do Deep Purple Mk 1, em releituras fantásticas e muito pesadas.

Para os dois únicos shows que fará no Brasil, Nick vai ter a ilustre presença de Doogie White (RAINBOW, MALMSTEEN, CORNESTONE, EMPIRE, TANK) nos vocais, o que torna o evento imperdível!

Além disso, Doogie White vai fazer um show com músicas de sua carreira, e num terceiro set, os músicos vão fazer uma homenagem a Ronnie James Dio! Fantástico!

Aqui o provável set list da noite:

1º Set.
Doogie White & Band:
Black Masquerade
Ariel
Wolf to the Moon
When the Hammer Falls
Midnight in Tokyo
Manic Messiah

2º Set.
Nick Simper Band (w/ Doogie White nos vocais).
Musicas do Deep Purple MK 1.
And The Address
The Painter
Mandrake Root
Emmaretta
Chasing Shadows
Lalena
Wring That Neck
The Bird Has Flown
Why Didn’t Rosemary
Roadhouse Blues (Doors song)
Kentucky Woman
Hush

Final Set.
Ronnie James Dio Tribute
Don’t Talk To Strangers (DIO)
Heaven and Hell ( Black Sabbath )
Kill The King ( Rainbow )

Ingressos e Informações:
http://www.awo-mkt.com/nick_simper_15.html
Galleria do Rock
Die Hard – (11) 3331-3978
http://www.ticketbrasil.com.br
http://loja.awo-mkt.com/ingressos-aqui.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ian GillanIan Gillan
Pavarotti disse que tinha inveja de mim

1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento611 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Conquistando mulher jogando meia na cara

Purpled by MarksPurpled by Marks
As metamorfoses do Deep Purple

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele toparia voltar a tocar no Deep Purple

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosGwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online