Iron Maiden: banda pode passar também por São Luís em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Freitas Quixabeira, Fonte: Kamaleão
Enviar correções  |  Ver Acessos

Um show do IRON MAIDEN em São Luís, Maranhão, na já quase confirmada tour brasileira em março de 2011, é uma possibilidade. Pelo menos é o que dizem os promotores Steffano Nunes e Natanael Júnior, responsáveis, entre outros, pela vinda do SCORPIONS à cidade um mês atrás, e pelos shows do CREEDENCE CLEARWATER REVISITED e ABBA THE SHOW em novembro.

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia comporHeavy Metal: O início do movimento e a origem do termo

"Primeiro queria agradecer pelo Scorpions, segundo, vamos tentar, o sonho do Iron Maiden, é possível. Temos uma nova etapa pela frente que é o CREEDENCE e o ABBA. Tudo depende do público. Para quem não sabe, havia uma pessoa da Mondo Entrenenimento (empresa responsável pela tour do IRON MAIDEN) no show do SCORPIONS. Em novembro eles estarão aqui novamente para ver o show [do CREEDENCE CLEARWATER REVISITED e ABBA]. Estamos na espera da data [do IRON MAIDEN] e negociando um possível show aqui, mas um show desse porte envolve muita coisa, principalmente público para a banda. Eles têm que ter certeza da viabilidade. No SCORPIONS fizemos a nossa parte, uma produção que foi elogiada como a melhor da tour no Brasil."

Foto chamada: Makila Crowley




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Slash: Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia comporSlash
"Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo


Sobre Rafael Freitas Quixabeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGooILQ