Doro Pesch: vídeo do cover de "Egypt" em tributo a Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem feita por um fã da rainha alemã do metal, Doro Pesch, tocando um cover de “Egypt (The Chains are On)” em tributo a Ronnie James Dio, em 3 de outubro de 2010 no Crazy Donkey, em Farmingdale, Nova York, pode ser visto abaixo.

799 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em um comunicado de maio de 2010, Doro Pesch falou sobre a morte de Ronnie James Dio: “Estou muito triste e com o coração partido. Ainda é difícil acreditar no que aconteceu. Parece que perdi um dos meus melhores amigos. Ronnie era uma inspiração incrível para mim tanto como músico quanto pessoa. Seu talento tremendo, a profundidade de sua voz, sua personalidade sincera... É difícil expressar em palavras a alma maravilhosa que ele tinha na relação com seus amigos e fãs ao redor do mundo. Nunca vi um músico ser tão bom com seus fãs do jeito que Ronnie foi. Eu sou muito grata por ter aberto muitos shows para o DIO com o passar dos anos. Ronnie significava um mundo para mim. Eu o amo muito e sinto muita falta dele. Descanse em paz, Ronnie. Seu espírito vai viver para sempre. Amamos você.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

799 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's830 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal3553 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online