Doro Pesch: vídeo do cover de "Egypt" em tributo a Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma filmagem feita por um fã da rainha alemã do metal, Doro Pesch, tocando um cover de "Egypt (The Chains are On)" em tributo a Ronnie James Dio, em 3 de outubro de 2010 no Crazy Donkey, em Farmingdale, Nova York, pode ser visto abaixo.

Em 29/08/2009: Ronnie James Dio fazia o último show de sua gloriosa carreiraChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Em um comunicado de maio de 2010, Doro Pesch falou sobre a morte de Ronnie James Dio: "Estou muito triste e com o coração partido. Ainda é difícil acreditar no que aconteceu. Parece que perdi um dos meus melhores amigos. Ronnie era uma inspiração incrível para mim tanto como músico quanto pessoa. Seu talento tremendo, a profundidade de sua voz, sua personalidade sincera... É difícil expressar em palavras a alma maravilhosa que ele tinha na relação com seus amigos e fãs ao redor do mundo. Nunca vi um músico ser tão bom com seus fãs do jeito que Ronnie foi. Eu sou muito grata por ter aberto muitos shows para o DIO com o passar dos anos. Ronnie significava um mundo para mim. Eu o amo muito e sinto muita falta dele. Descanse em paz, Ronnie. Seu espírito vai viver para sempre. Amamos você."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Covers e Versões"Todas as matérias sobre "Doro Pesch"Todas as matérias sobre "Dio"


Em 29/08/2009: Ronnie James Dio fazia o último show de sua gloriosa carreiraEm 29/08/2009
Ronnie James Dio fazia o último show de sua gloriosa carreira

Dio: Epiphone anuncia linha de guitarras "Les Paul Diver"Collectors Room: os discos que marcaram a carreira de Dio (vídeo)

Dio: diversos clipes do cantor chegam oficialmente ao YouTubeDio
Diversos clipes do cantor chegam oficialmente ao YouTube

Dio: não critique se você nunca viu, diz viúva sobre hologramaDio
"não critique se você nunca viu", diz viúva sobre holograma

Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turcaMaiores Cantores de Metal
Eleição feita por revista turca

Ronnie James Dio: o insistente uso de Night pelo vocalistaRonnie James Dio
O insistente uso de "Night" pelo vocalista


Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo erradoChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987Freddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Kiss - Perguntas e RespostasKiss - Perguntas e Respostas
Kiss - Perguntas e Respostas

Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasLoudwire: as melhores músicas de metal de 2012Ace Frehley: "é triste que o Kiss não tenha lotado o Madison Square Garden"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.