Behavior: finalizada sessões de vozes do seu debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista da banda BEHAVIOR, Fabrício Pazelli, finalizou no último dia 05 de setembro as sessões das vozes para o debut álbum do grupo, "The Awake Of Madness". As gravações ocorreram no Revolusom Studios sob a condução do produtor Victor Mattos (Confiteor, ex-Drearylands).

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Segundo Fabrício Pazelli: "Esse foi o segundo contato que tive com um estúdio de gravação em minha carreira, e posso afirmar que o processo foi muito proveitoso. Gravamos tudo com bastante calma e em um ambiente descontraído ao extremo. Tenho certeza que os fãs do único e verdadeiro Metal da Morte apreciarão o resultado que obtivemos."

"The Awake Of Madness" será lançado no segundo semestre do ano corrente pela Eternal Hatred Records, selo voltado para o Metal Extremo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Behavior"


Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves

Dinho Ouro Preto: É assustador ver todo o rock ficar de direitaDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.