Angela Gossow: "o novo álbum será ainda mais pesado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do Arch Enemy no Brasil - http://archenemy.net.br/ - postou a tradução de uma entrevista com a Angela Gossow. Leia abaixo alguns trechos:

4593 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

"The Root of All Evil" foi muito bem recebido pela imprensa e fãs. Vocês devem estar felizes?

Nunca é ruim quando as pessoas gostam das nossas coisas, haha... Mas gravar um novo álbum é muito mais emocionante. "The Root Of All Evil" foi apenas um projeto divertido para nós - nada muito sério.

O que fez vocês decidirem gravar essas faixas?

Temos um monte de fãs jovens que nunca ligaram para as gravações originais. Queríamos re-introduzir os três álbuns mais antigos a eles em uma abordagem nova e mais atual sem tirar nada das gravações antigas. Então nós escolhemos algumas das nossas canções favoritas de cada álbum e as regravamos... esperando que os fãs fossem e conferissem os álbuns originais. Muitos deles fizeram! Missão cumprida - nós temos muitas canções legais e antigas agora que nós podemos incorporar em nosso show ao vivo, quando nós quisermos.

Vocês estavam preocupados que os fãs hardcore pudessem reagir negativamente à regravação dessas músicas? Se sim, isso afetou de alguma forma você colocar seu próprio selo sobre as músicas?

A vida é muito curta para se preocupar. Somos músicos, artistas. Nós nos expressamos como queremos... e não para agradar a todos. Estou certa de que alguns odiaram - mas eles sempre podem voltar para as gravações originais. Nós não levamos elas embora, não é?

Vocês falam com Johan Liiva antes de ir adiante com o projeto?

Não. Johan Liiva tem uma boa amizade com Michael, mas ele não escreveu a música ou a letra de nenhuma dessas canções que nos regravamos. Michael escreveu. Então, a única pessoa que tínhamos que perguntar era o Michael ;-)

Qual das faixas antigas foi a sua favorita para regravar?

"Bury Me An Angel". Uma das músicas mais brutais que o Arch Enemy já escreveu.

"Rise of the Tyrant", também foi muito bem recebido. É definitivamente um dos álbuns mais pesados que vocês já lançaram! Isso ocorre naturalmente?

"Sim. E o novo álbum será ainda mais pesado. Estamos longe de estar velhos e cansados. Queremos estraçalhar, explodir, gritar e enlouquecer".

Quais são suas faixas favoritas do novo álbum?

Eu amo 'Rise Of The Tyrant" e "In This Shallow Grave". Faixas muito intensas.

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://archenemy.net.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

17 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges742 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1465 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosSlash: O Grunge não incomodou o guitarrista5000 acessosDimebag: vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online