Angela Gossow: "o novo álbum será ainda mais pesado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site oficial do Arch Enemy no Brasil - http://archenemy.net.br/ - postou a tradução de uma entrevista com a Angela Gossow. Leia abaixo alguns trechos:

Arch Enemy: Jeff Loomis fala qual a primeira música que aprendeu a tocarBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"The Root of All Evil" foi muito bem recebido pela imprensa e fãs. Vocês devem estar felizes?

Nunca é ruim quando as pessoas gostam das nossas coisas, haha... Mas gravar um novo álbum é muito mais emocionante. "The Root Of All Evil" foi apenas um projeto divertido para nós - nada muito sério.

O que fez vocês decidirem gravar essas faixas?

Temos um monte de fãs jovens que nunca ligaram para as gravações originais. Queríamos re-introduzir os três álbuns mais antigos a eles em uma abordagem nova e mais atual sem tirar nada das gravações antigas. Então nós escolhemos algumas das nossas canções favoritas de cada álbum e as regravamos... esperando que os fãs fossem e conferissem os álbuns originais. Muitos deles fizeram! Missão cumprida - nós temos muitas canções legais e antigas agora que nós podemos incorporar em nosso show ao vivo, quando nós quisermos.

Vocês estavam preocupados que os fãs hardcore pudessem reagir negativamente à regravação dessas músicas? Se sim, isso afetou de alguma forma você colocar seu próprio selo sobre as músicas?

A vida é muito curta para se preocupar. Somos músicos, artistas. Nós nos expressamos como queremos... e não para agradar a todos. Estou certa de que alguns odiaram - mas eles sempre podem voltar para as gravações originais. Nós não levamos elas embora, não é?

Vocês falam com Johan Liiva antes de ir adiante com o projeto?

Não. Johan Liiva tem uma boa amizade com Michael, mas ele não escreveu a música ou a letra de nenhuma dessas canções que nos regravamos. Michael escreveu. Então, a única pessoa que tínhamos que perguntar era o Michael ;-)

Qual das faixas antigas foi a sua favorita para regravar?

"Bury Me An Angel". Uma das músicas mais brutais que o Arch Enemy já escreveu.

"Rise of the Tyrant", também foi muito bem recebido. É definitivamente um dos álbuns mais pesados que vocês já lançaram! Isso ocorre naturalmente?

"Sim. E o novo álbum será ainda mais pesado. Estamos longe de estar velhos e cansados. Queremos estraçalhar, explodir, gritar e enlouquecer".

Quais são suas faixas favoritas do novo álbum?

Eu amo 'Rise Of The Tyrant" e "In This Shallow Grave". Faixas muito intensas.

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://archenemy.net.br/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Arch Enemy"Todas as matérias sobre "Angela Gossow"


Arch Enemy: Jeff Loomis fala qual a primeira música que aprendeu a tocarNevermore: "Impossível voltar sem Warrel Dane", diz Jeff Loomis

Angela Gossow: A religião obstrui a liberdade!Angela Gossow
"A religião obstrui a liberdade!"

Angela Gossow: voz boazinha e Metal não combinamAngela Gossow
"voz boazinha e Metal não combinam"


Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os temposBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336