Joel McIver: biografias sobre Randy Rhoads e Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joel McIver, autor de 16 livros sobre rock e metal, incluindo o best-seller "Justice For All: The Truth About Metallica", anunciou o lançamento de dois novos livros em seu site www.joelmciver.co.uk. Ambos definidos para publicação na Primavera de 2011 que são:

5000 acessosOzzy Osbourne: Zakk Wylde volta a tocar com o madman5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

"Crazy Train: The High Life And Tragic Death Of Randy Rhoads" (A Vida Agitada e a Trágica Morte de Randy Rhoads) tem a participação de ninguém menos que Zakk Wylde, que disse: "Quando o Joel me pediu para escrever o prefácio para este livro sobre Randy, eu fiquei honrado. Achei que era o mínimo que eu poderia fazer, considerando o impacto de Randy teve na minha vida. A honra é toda minha". Uma das idéias por trás deste livro era revelar o impacto da carreira de Randy sobre a atual geração de guitarristas de rock e metal, e para isso o livro contou com participações de vários músicos como: Phil Demmel (MACHINE HEAD), Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE), Gary Holt (EXODUS), Jeff Waters (ANNIHILATOR), Ron Jarzombek (WATCHTOWER, BLOTTED SCIENCE), Pat O'Brien (CANNIBAL CORPSE), Mille Petrozza (KREATOR), Jack Owen (DEICIDE), Ralph Santolla (OBITUARY), Jeff 'Mantas' Dunn (ex-VENOM), Tomas 'Samoth' Haugen (ex-EMPEROR e ZYKLON) e vários outros artistas.

“Overkill: The True Story of Motörhead" tem prefácio escrito por Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH), um velho amigo de Lemmy. Joel McIver diz que tal como acontece com a biografia de Randy Rhoads, uma ampla gama de músicos foram entrevistados e isto é surpreendente, embora não devesse, afinal, “Lemmy é Deus".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Zakk Wylde volta a tocar com o madman

1002 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2071 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Guinness Book por causa de gritaria em estádio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosDon Dokken: sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil5000 acessosLinkin Park: como adolescentes de hoje reagem ao ouvir a banda?5000 acessosNWOTHM: 10 bandas novas legais para você conhecer5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online