Aerosmith: mais de 1 milhão de dólares por noite na turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site The Smoking Gun noticiou que as lendas do hard rock de Boston, AEROSMITH, receberam por dia 1 milhão de dólares por suas performances de 90 minutos durante sua recém completada turnê de 18 cidades nos EUA, de acordo com trechos dos contratos da banda. Além disso, a banda conseguiu ganhar ainda mais com base em sua receita tirada de uma percentagem de vendas de ingressos acima de uma quantia contratualmente estipulada.

Queen: novas fotos do recluso John DeaconTatuagens: Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O site TicketNews.com noticiou no início de setembro que houve uma queda nos ganhos da "Cocked, Locked, Ready To Rock Tour" do AEROSTMITH, com queda nas vendas em 25% por aproximadamente um mês.

A "Cocked, Locked, Ready To Rock Tour" do AEROSTMITH terminou em 16 de setembro em Vancouver, British Columbia, Canadá.

O site The Smoking Gun recentemente postou uma tabela dos atores com maior ganho em turnês entre os gêneros pop, country, rock e urban, com os artistas country RASCAL FLATTS no topo da lista com ganhos por noite de mais de 700 mil dólares. O maior artista de rock na lista, KISS, sai com meio milhão toda noite, enquanto WEEZER, BUCKCHERRY e SHINEDOWN ganham 150, 100 e 85 mil respectivamente.

Outros com grandes ganhos incluem BROOKS & DUNN com $460 mil por noite, SUGARLAND com 325 mil e JUSTIN BIEBER que tira 300 mil por show. Enquanto isso, Bret Michaels ganha "só" 64 mil.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Kerrang!: As seis citações inspiradoras de 2014Kerrang!
As seis citações inspiradoras de 2014

Na cadeia: astros do rock que foram enjauladosNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados


Queen: novas fotos do recluso John DeaconQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Tatuagens: Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1Tatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adGoo336