Aerosmith: mais de 1 milhão de dólares por noite na turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site The Smoking Gun noticiou que as lendas do hard rock de Boston, AEROSMITH, receberam por dia 1 milhão de dólares por suas performances de 90 minutos durante sua recém completada turnê de 18 cidades nos EUA, de acordo com trechos dos contratos da banda. Além disso, a banda conseguiu ganhar ainda mais com base em sua receita tirada de uma percentagem de vendas de ingressos acima de uma quantia contratualmente estipulada.

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

O site TicketNews.com noticiou no início de setembro que houve uma queda nos ganhos da "Cocked, Locked, Ready To Rock Tour" do AEROSTMITH, com queda nas vendas em 25% por aproximadamente um mês.

A "Cocked, Locked, Ready To Rock Tour" do AEROSTMITH terminou em 16 de setembro em Vancouver, British Columbia, Canadá.

O site The Smoking Gun recentemente postou uma tabela dos atores com maior ganho em turnês entre os gêneros pop, country, rock e urban, com os artistas country RASCAL FLATTS no topo da lista com ganhos por noite de mais de 700 mil dólares. O maior artista de rock na lista, KISS, sai com meio milhão toda noite, enquanto WEEZER, BUCKCHERRY e SHINEDOWN ganham 150, 100 e 85 mil respectivamente.

Outros com grandes ganhos incluem BROOKS & DUNN com $460 mil por noite, SUGARLAND com 325 mil e JUSTIN BIEBER que tira 300 mil por show. Enquanto isso, Bret Michaels ganha “só” 64 mil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?383 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Andreas KisserAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

AerosmithAerosmith
"Walk This Way" surgiu enquanto esperavam cocaína

AerosmithAerosmith
A melhor versão de "Dream On" que você vai ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online