Jairo "Tormentor" Guedz: prometendo novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista/baixista Jairo "Tormentor" Guedz (ex-SEPULTURA, THE MIST, OVERDOSE e EMINENCE) publicou em sua página no Facebook um sugestivo recado na última terça-feira.

51 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

"Vou voltar à cena... agora é fato!!! Sem música a alma abandona o corpo."

Inútil dizer que várias pessoas comentaram a postagem com entusiasmo, esperança e até mesmo audácia, já que alguns se ofereceram até mesmo para integrar a futura possível banda de Jairo Guedz.

Para o desapontamento de alguns e talvez felicidade de outros, a mensagem não está relacionada a nenhum "comeback" de suas bandas anteriores. Segundo declaração do músico ele quer fazer algo novo: "Tenho idéia sim cara... quero misturar Metal com Rock n´roll... road metal".

Independente do estilo ou instrumento escolhido, é indubitável que o novo projeto contará com o conhecido "toque de Midas" de Jairo Guedz e isso é o suficiente para deixar os verdadeiros fãs de metal com aquela sensação de que vem coisa muito boa por aí. Fiquem ligados!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

51 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017972 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Andreas KisserAndreas Kisser
"Pirataria é o efeito colateral do monopólio das gravadoras!"

Max CavaleraMax Cavalera
Mais uma histórias insana de sua autobiografia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Mist"0 acessosTodas as matérias sobre "Overdose"0 acessosTodas as matérias sobre "Eminence"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosJudas Priest: Rob Halford conta qual é seu "agudo" favorito5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online