Sepultura: escolhendo Roy Z como produtor do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roy Z, mais conhecido por seus trabalhos com BRUCE DICKINSON, JUDAS PRIEST, HELLOWEEN e HALFORD, será o produtor do novo álbum do SEPULTURA. As gravações acontecerão aqui no Brasil, no Trama Studios, em São Paulo. O lançamento acontece no início de 2011, via Nuclear Blast Records.

808 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Confira abaixo um vídeo para as sessões de composição do vindouro CD.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O SEPULTURA tocou uma faixa inédita no Fúria Festival, que aconteceu HSBC Brasil, em São Paulo. Uma filmagem amadora da citada canção pode ser conferida a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por fim, a banda tocará o clássico "Arise" na íntegra no dia 11 de dezembro, no Manifesto Bar, em São Paulo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

808 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia698 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Max CavaleraMax Cavalera
O Cavalera Conspiracy é mais Sepultura que o Sepultura

SepulturaSepultura
Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Justin BieberJustin Bieber
Incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

5000 acessosPaul Di Anno: "Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosEmojis: você consegue adivinhar os nomes das bandas?5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show4633 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online