Sepultura: escolhendo Roy Z como produtor do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roy Z, mais conhecido por seus trabalhos com BRUCE DICKINSON, JUDAS PRIEST, HELLOWEEN e HALFORD, será o produtor do novo álbum do SEPULTURA. As gravações acontecerão aqui no Brasil, no Trama Studios, em São Paulo. O lançamento acontece no início de 2011, via Nuclear Blast Records.

4012 acessosMax Cavalera: o que ele pensa das aventuras de Iggor como DJ?5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Confira abaixo um vídeo para as sessões de composição do vindouro CD.

O SEPULTURA tocou uma faixa inédita no Fúria Festival, que aconteceu HSBC Brasil, em São Paulo. Uma filmagem amadora da citada canção pode ser conferida a seguir.

Por fim, a banda tocará o clássico "Arise" na íntegra no dia 11 de dezembro, no Manifesto Bar, em São Paulo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Max CavaleraMax Cavalera
O que ele pensa das aventuras de Iggor como DJ?

56 acessosEm 10/11/1986: Sepultura lança o álbum Morbid Visions1606 acessosSepultura: cancelada a apresentação em Mogi Mirim48 acessosEm 25/10/2013: Sepultura lança The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Derrick Green e Andre MatosDerrick Green e Andre Matos
Vocalistas falam sobre vegetarianismo e adoção de animais

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

Max CavaleraMax Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

BelezaBeleza
As 25 mulheres mais sexy no Rock segundo o site Gigwise

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosJimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína5000 acessosManowar: Regis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online