Helloween: Angra deve abrir shows da turnê sul-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Perfect Sinners Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HELLOWEEN dará início a "The Seven Sinners World Tour" neste dia 26 na Austria e já tem 49 datas confirmadas e muitas ainda para se confirmarem. A turnê conta com a banda STRATOVARIUS como convidada especial e em alguns países terá outra bandas também presentes como é o caso da PINK CREAM 69 e TRICK OR TREAT que vão participar desta grande festa em algumas datas.

2164 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Repetindo o que foi feito na "Hellish Rock Tour" com o GAMMA RAY, o STRATOVARIUS deve ter um show com a duração de 1 hora e o Helloween de 1h e 40min. A banda promete um set-list bem variado e com músicas novas, mas isso é assunto para o final da notícia.

Muitos fãs estão perguntando se TRICK OR TREACK ou PINK CREAM 69 tem chances de abrirem os shows no Brasil e América do Sul. Bom... Não, no Brasil e talvez para toda América do Sul a banda mais cotada para fazer isso é a banda brasileira ANGRA como o próprio vocalista Edu Falaschi disse em entrevista para a Universo do Rock: "Recebemos o convite para fazer apresentações junto com Stratovarius e Helloween, seria um trio Power metal. Estamos estudando, talvez aconteça." A possível vinda do HELLOWEEN para o Brasil é prevista para abril de 2011.

Para saber sobre o set-list clique no link abaixo:
http://helloween.forum-livre.com/7-sinners-tour-set-list-ban...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

178 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros4713 acessosCarcass: Não entramos numa banda de death para pegar mulheres!5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online