Helloween: Angra deve abrir shows da turnê sul-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Perfect Sinners Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HELLOWEEN dará início a "The Seven Sinners World Tour" neste dia 26 na Austria e já tem 49 datas confirmadas e muitas ainda para se confirmarem. A turnê conta com a banda STRATOVARIUS como convidada especial e em alguns países terá outra bandas também presentes como é o caso da PINK CREAM 69 e TRICK OR TREAT que vão participar desta grande festa em algumas datas.

1767 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Repetindo o que foi feito na "Hellish Rock Tour" com o GAMMA RAY, o STRATOVARIUS deve ter um show com a duração de 1 hora e o Helloween de 1h e 40min. A banda promete um set-list bem variado e com músicas novas, mas isso é assunto para o final da notícia.

Muitos fãs estão perguntando se TRICK OR TREACK ou PINK CREAM 69 tem chances de abrirem os shows no Brasil e América do Sul. Bom... Não, no Brasil e talvez para toda América do Sul a banda mais cotada para fazer isso é a banda brasileira ANGRA como o próprio vocalista Edu Falaschi disse em entrevista para a Universo do Rock: "Recebemos o convite para fazer apresentações junto com Stratovarius e Helloween, seria um trio Power metal. Estamos estudando, talvez aconteça." A possível vinda do HELLOWEEN para o Brasil é prevista para abril de 2011.

Para saber sobre o set-list clique no link abaixo:
http://helloween.forum-livre.com/7-sinners-tour-set-list-ban...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1767 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3368 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4308 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosKiss: os itens mais bizarros do merchandise oficial5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJudas Priest: baterista de 10 anos tocando o clássico Painkiller

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online