Angra: shows em Curitiba e Florianópolis adiados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por motivos de adaptações ocorridas na agenda do grupo, os shows que a banda ANGRA realizaria nas cidades de Curitiba (03 de dezembro) e Florianópolis (04 de dezembro) foram adiados.

88 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

Novas datas serão marcadas para a realização dos eventos, desta feita para meados do ano de 2011 sob a supervisão da Base2 Produções.

Para resolução de qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Base2 Produções através do e-mail shows@base2producoes.com.br.

Em paralelo, o ANGRA recentemente confirmou sua participação na próxima edição do festival Rock In Rio e anunciou as primeiras datas da sua nova turnê européia, todas elas em suporte ao seu novo álbum “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

88 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal733 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"5000 acessosSteve Vai: a música que o fez querer ser guitarrista5000 acessosLed Zeppelin: em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online