Angra: shows em Curitiba e Florianópolis adiados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por motivos de adaptações ocorridas na agenda do grupo, os shows que a banda ANGRA realizaria nas cidades de Curitiba (03 de dezembro) e Florianópolis (04 de dezembro) foram adiados.

1869 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Novas datas serão marcadas para a realização dos eventos, desta feita para meados do ano de 2011 sob a supervisão da Base2 Produções.

Para resolução de qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Base2 Produções através do e-mail shows@base2producoes.com.br.

Em paralelo, o ANGRA recentemente confirmou sua participação na próxima edição do festival Rock In Rio e anunciou as primeiras datas da sua nova turnê européia, todas elas em suporte ao seu novo álbum “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1869 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons940 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1906 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2673 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online