Angra: shows em Curitiba e Florianópolis adiados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Por motivos de adaptações ocorridas na agenda do grupo, os shows que a banda ANGRA realizaria nas cidades de Curitiba (03 de dezembro) e Florianópolis (04 de dezembro) foram adiados.

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Novas datas serão marcadas para a realização dos eventos, desta feita para meados do ano de 2011 sob a supervisão da Base2 Produções.

Para resolução de qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Base2 Produções através do e-mail shows@base2producoes.com.br.

Em paralelo, o ANGRA recentemente confirmou sua participação na próxima edição do festival Rock In Rio e anunciou as primeiras datas da sua nova turnê européia, todas elas em suporte ao seu novo álbum “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23316 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3813 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosMegadeth: as 10 melhores faixas segundo o Loudwire5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosGene Simmons: "Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online