Black Label Society: single natalino está no iTunes
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 25 de novembro de 2010
Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) recentemente respondeu algumas perguntas enviadas por fãs para o Fret 12. A sessão de perguntas e respostas pode ser vista abaixo na íntegra em sete partes.
Black Label Society - Mais Novidades
O novo single natalino do BLACK LABEL SOCIETY, "The First Noel", está disponível para compra no iTunes.
"The First Noel" (também conhecida como "The First Nowell") é uma tradicional canção natalina inglesa, possivelmente do século 18. Em sua forma atual é de origem da Cornualha, e foi publicada pela primeira vez no "Christmas Carols Ancient and Modern" (1823) e "Gilbert and Sandys Christmas Carols" (1833), ambos os quais foram editados por William B. Sandys e tiveram arranjos, edição e letra de Davies Gilbert.
A palavra Nowell vem da palavra francesa Noël que significa "Natal", da palavra do latin natalis ("nascimento").
Como reportado anteriormente, o BLACK LABEL SOCIETY recentemente gravou um video para a música Overlord" com os diretores Eric Zimmerman e Nik Jamgocyan da Master Cylinder. A faixa vem do novo álbum da banda "Order Of The Black", que vendeu em torno de 33.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para entrar na tabela The Billboard 200 na quarta posição.
Zimmerman e Jamgocyan trabalharam anteriormente com o BLACK LABEL SOCIETY nos clips das músicas "Fire It Up" e "Blood Is Thicker Than Water" bem como no DVD "Doom Troopin' Live - The European Invasion".
"Order Of The Black" foi lançado na América do Norte via E1 Music. O CD traz quatro covers elaborados pelo próprio Zakk Wylde – um para cada território: América do Norte, Europa, Ásia e Austrália/Nova Zelândia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Rodolfo Abrantes lembra cachê de R$ 22 após deixar o Raimundos
O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
"M*rda de cachorro": a opinião de Liam Gallagher (Oasis) sobre o heavy metal
A frase esotérica deturpada por Raul Seixas que ele fez todo mundo cantar
Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Zakk Wylde afirma que Ozzy Osbourne gostaria de fazer mais um disco
Para Zakk Wylde, primeiro riff de Heavy Metal não é do Black Sabbath



