Black Label Society: single natalino está no iTunes
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 25 de novembro de 2010
Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) recentemente respondeu algumas perguntas enviadas por fãs para o Fret 12. A sessão de perguntas e respostas pode ser vista abaixo na íntegra em sete partes.
Black Label Society - Mais Novidades
O novo single natalino do BLACK LABEL SOCIETY, "The First Noel", está disponível para compra no iTunes.
"The First Noel" (também conhecida como "The First Nowell") é uma tradicional canção natalina inglesa, possivelmente do século 18. Em sua forma atual é de origem da Cornualha, e foi publicada pela primeira vez no "Christmas Carols Ancient and Modern" (1823) e "Gilbert and Sandys Christmas Carols" (1833), ambos os quais foram editados por William B. Sandys e tiveram arranjos, edição e letra de Davies Gilbert.
A palavra Nowell vem da palavra francesa Noël que significa "Natal", da palavra do latin natalis ("nascimento").
Como reportado anteriormente, o BLACK LABEL SOCIETY recentemente gravou um video para a música Overlord" com os diretores Eric Zimmerman e Nik Jamgocyan da Master Cylinder. A faixa vem do novo álbum da banda "Order Of The Black", que vendeu em torno de 33.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para entrar na tabela The Billboard 200 na quarta posição.
Zimmerman e Jamgocyan trabalharam anteriormente com o BLACK LABEL SOCIETY nos clips das músicas "Fire It Up" e "Blood Is Thicker Than Water" bem como no DVD "Doom Troopin' Live - The European Invasion".
"Order Of The Black" foi lançado na América do Norte via E1 Music. O CD traz quatro covers elaborados pelo próprio Zakk Wylde – um para cada território: América do Norte, Europa, Ásia e Austrália/Nova Zelândia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
O maior baixista de todos os tempos, segundo o lendário produtor Rick Rubin
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Jimmy Page, do Led Zeppelin, responde se ficava nervoso de tocar para multidões
Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain


Zakk Wylde afirma que Ozzy Osbourne gostaria de fazer mais um disco
Atração do Bangers Open Air 2026, Black Label Society lança o single "Broken And Blind"
Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico



