Beady Eye: nova música, clipe e história envolvendo Brasil
Por Tony Aiex
Fonte: TMDQA
Postado em 24 de novembro de 2010
Vamos por partes pois o post está cheio de notícias sobre a Beady Eye.
Primeiro, a nova música já pode ser ouvida pela internet. "Sons of The Stage", que é a b-side do single de "Bring The Light", é uma cover do World Of Twist e pode ser ouvida no link abaixo na íntegra, assim como o videoclipe oficial de "Bring The Light".
Com single e clipe lançado, álbum sendo preparado pra ser lançado no ano que vem, a banda anuncia as primeiras datas da turnê de estréia. Serão 12 datas em 8 países pela Europa. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 26. Abaixo os locais e dias dos shows:
03/03 – GLASGOW, BARROWLANDS
04/03 – GLASGOW, BARROWLANDS
06/03 – MANCHESTER, APOLLO
07/03 – MANCHESTER, APOLLO
09/03 – LONDRES, TROXY
10/03 – LONDRES, TROXY
13/03 – PARIS, CASINO
14/03 – COLÔNIA, LIVE MUSIC HALL
16/03 – MILÃO, ALCATRAZ
18/03 – MADRID, LA RIVIERA
21/03 – AMSTERDAM, PARADISO
22/03 – BRUXELAS, ANCIENNE
E agora a história envolvendo a banda e o Brasil.
O OasisNews.com.br postou poucas horas antes do lançamento do clipe de "Bring The Light" uma história envolvendo a banda do Liam e o Brasil. Como dito no post deles: "Coisas como essa só se vê no B-R-A-S-I-L."
Três brasileiros de Porto Alegre foram marcados para o resto de suas vidas. Um dos três estava tocando em um bar e a última música do setlist foi "Wonderwall" do Oasis. Quem estava presente no local era um tal de Charlie que trabalha filmando o Paul McCartney nos palcos – isso foi na época do show do Paul na cidade. Pois bem, Charlie curtiu o som e chamou o cidadão para ver algo no hotel em que ele estava hospedado.
Marcelo Brusius, o cara do bar, chamou Guilherme Curti e Eduardo Brouks pra conferir o que o tal Charlie queria mostrar. Se tratava de, nada mais, nada menos, do que o clipe de "Bring The Light" – vídeo que ainda não tinha sido lançado no momento. Esse Charlie é o Charlie Lightening, diretor do clipe do Beady Eye. Além deste vídeo, o cara ainda mostrou parte do vídeo da nova música citada neste post do TMDQA! que ainda está sendo editado. Fora isso, o senhor Lightening ainda mostrou 5 músicas do disco que ainda vai ser lançado. O álbum também estava no computador do Charlie.
Para conferir a história na íntegra basta visitar o link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O cantor de rock que Johnny Cash colocava acima de todo mundo
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
"A gente se virou bem sem ele": Jordan Rudess comenta Mike Portnoy no Dream Theater
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A música do Aerosmith que Steven Tyler ouviu e achou que era de outra banda
O show que deixou o Rush abismado; "a gente queria tocar que nem eles, mas eram difíceis"
A música do Genesis que virou hit, mas Phil Collins não cantava; "Não sei do que ela fala"
Max Cavalera e o vergonhoso incidente que o fez deixar de usar drogas e beber

Liam Gallagher: "Gangnan Style é um clássico absoluto"



