Onslaught: single com membros do Motorhead e Sodom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda veterana de thrash metal ONSLAUGHT lançará um single duplo, "The Sound of Violence" / "Bomber", em 17 de dezembro através da AFM Records. O single trará uma faixa do próximo álbum da banda, "Sounds Of Violence", e um cover do clássico do MOTORHEAD, "Bomber".

488 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Nige Rockett, guitarrista do ONSLAUGHT, comentou: "Nós estamos muito felizes de finalmente estar lançando algum material novo para nosso público. Tem sido um tempo tão longo desde o álbum 'Killing Peace'".

Quanto à faixa "Bomber" comentou: "Motörhead sempre foi uma enorme influência para nós e quando decidimos nos divertir um pouco e fazer um cover no estúdio esta faixa de imediato veio à mente, especialmente porque tem relação ao tema do novo álbum. Demos uma inclinação bastante agressiva, mas ainda mantendo a identidade original da canção".

“Para tornar as coisas um pouco mais interessantes, chamamos alguns convidados muito especiais para essa mistura. Perguntamos a Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, se ele gostaria de vir e acrescentar alguns toques de guitarra. A resposta foi imediata, 'sim'"!

"As coisas estavam parecendo muito legais no ensaio, mas estava faltando aquele pedacinho de magia, a cereja no topo do bolo. Então Phil entrou e jogou aquele riff fantástico em seu estilo e tudo caiu bem no lugar. Mas também tivemos a idéia de que o nosso amigo Tom Angelripper, baixista e vocalista do Sodom, teria uma boa participação nos vocais com o nosso próprio Sr. Keeler".

“Sabíamos que Tom estava no estúdio gravando o novo álbum do Sodom. Ele estabeleceu algumas vozes do caralho, como você vai ouvir no resultado final".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

488 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)740 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1731 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1502 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's479 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Azarões do rockAzarões do rock
Três caras que tinham tudo pra não virar astros

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Onslaught"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosArch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online