Onslaught: single com membros do Motorhead e Sodom
Por Jéferson Sena
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de novembro de 2010
A banda veterana de thrash metal ONSLAUGHT lançará um single duplo, "The Sound of Violence" / "Bomber", em 17 de dezembro através da AFM Records. O single trará uma faixa do próximo álbum da banda, "Sounds Of Violence", e um cover do clássico do MOTORHEAD, "Bomber".
Nige Rockett, guitarrista do ONSLAUGHT, comentou: "Nós estamos muito felizes de finalmente estar lançando algum material novo para nosso público. Tem sido um tempo tão longo desde o álbum 'Killing Peace'".
Quanto à faixa "Bomber" comentou: "Motörhead sempre foi uma enorme influência para nós e quando decidimos nos divertir um pouco e fazer um cover no estúdio esta faixa de imediato veio à mente, especialmente porque tem relação ao tema do novo álbum. Demos uma inclinação bastante agressiva, mas ainda mantendo a identidade original da canção".
"Para tornar as coisas um pouco mais interessantes, chamamos alguns convidados muito especiais para essa mistura. Perguntamos a Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, se ele gostaria de vir e acrescentar alguns toques de guitarra. A resposta foi imediata, 'sim'"!
"As coisas estavam parecendo muito legais no ensaio, mas estava faltando aquele pedacinho de magia, a cereja no topo do bolo. Então Phil entrou e jogou aquele riff fantástico em seu estilo e tudo caiu bem no lugar. Mas também tivemos a idéia de que o nosso amigo Tom Angelripper, baixista e vocalista do Sodom, teria uma boa participação nos vocais com o nosso próprio Sr. Keeler".
"Sabíamos que Tom estava no estúdio gravando o novo álbum do Sodom. Ele estabeleceu algumas vozes do caralho, como você vai ouvir no resultado final".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Como a morte precoce do pai colocou Max Cavalera no mundo do metal
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
O guitarrista que para Rick Rubin é o Jimmy Page dos nossos tempos
A banda de rock brasileira que para Humberto Gessinger era maior que os Beatles
Quando Nick Mason e Stewart Copeland escolheram juntos o melhor baterista de todos os tempos


Nige Rockett: os álbuns que marcaram o líder do Onslaught
Onslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito



