Onslaught: single com membros do Motorhead e Sodom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda veterana de thrash metal ONSLAUGHT lançará um single duplo, "The Sound of Violence" / "Bomber", em 17 de dezembro através da AFM Records. O single trará uma faixa do próximo álbum da banda, "Sounds Of Violence", e um cover do clássico do MOTORHEAD, "Bomber".

717 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Nige Rockett, guitarrista do ONSLAUGHT, comentou: "Nós estamos muito felizes de finalmente estar lançando algum material novo para nosso público. Tem sido um tempo tão longo desde o álbum 'Killing Peace'".

Quanto à faixa "Bomber" comentou: "Motörhead sempre foi uma enorme influência para nós e quando decidimos nos divertir um pouco e fazer um cover no estúdio esta faixa de imediato veio à mente, especialmente porque tem relação ao tema do novo álbum. Demos uma inclinação bastante agressiva, mas ainda mantendo a identidade original da canção".

“Para tornar as coisas um pouco mais interessantes, chamamos alguns convidados muito especiais para essa mistura. Perguntamos a Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, se ele gostaria de vir e acrescentar alguns toques de guitarra. A resposta foi imediata, 'sim'"!

"As coisas estavam parecendo muito legais no ensaio, mas estava faltando aquele pedacinho de magia, a cereja no topo do bolo. Então Phil entrou e jogou aquele riff fantástico em seu estilo e tudo caiu bem no lugar. Mas também tivemos a idéia de que o nosso amigo Tom Angelripper, baixista e vocalista do Sodom, teria uma boa participação nos vocais com o nosso próprio Sr. Keeler".

“Sabíamos que Tom estava no estúdio gravando o novo álbum do Sodom. Ele estabeleceu algumas vozes do caralho, como você vai ouvir no resultado final".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

717 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1989 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

MotorheadMotorhead
Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Onslaught"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais4778 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosSão Paulo Trip: encontros históricos nos bastidores do evento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online