Paul McCartney: passagem de segundo show foi cancelada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, a passagem de som do segundo show de PAUL MCCARTNEY em São Paulo foi cancelada. O motivo teria sido o medo do cantor de sofrer uma nova queda no palco por causa do piso molhado.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Uma fonte próxima à equipe de McCartney revelou que o ex-BEATLE recebeu a visita de um médico em seu quarto no hotel Hyatt, onde se encontra hospedado, após o tombo de ontem. Apesar de passar bem, McCartney estava reclamando de dores em um dos joelhos. Porém, a assessoria de imprensa do show afirma que o cancelamento aconteceu relamente por causa da forte chuva em SP e nega qualquer problema de saúde do músico.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

Phil AnselmoPhil Anselmo
Arrependido, vocalista pede "segunda chance"

5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff5000 acessosWikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal5000 acessosPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"5000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosRod Stewart: ele cansou de sexo na casa dos 20 anos4770 acessosZakk Wylde: autor, connoisseur de comidas, guitar hero...

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online