Angra: Edu Falaschi grava com artistas da MPB

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, gravou recentemente uma canção ao lado de grandes nomes da música brasileira em prol da campanha promovida pelo ANDA, que visa combater a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais.

4020 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

EDU FALASCHI deu sua contribuição ao projeto dividindo a canção com nomes da importância de Lucinha Lins, Elba Ramalho, Cláudio Lins, Carlinhos Brown, Patrícia Marx, Tetê Espíndola, entre outros. “Particularmente eu amo participar de projetos como estes. A conscientização da preservação do meio ambiente e da defesa dos direitos dos animais é algo de deve sempre ser enaltecido. Se todos contribuírem com o que podem, mesmo que seja bem pouco, teremos mais chances de mudar o atual quadro que a humanidade se encontra”, declarou EDU FALASCHI.

A canção gravada por EDU FALASCHI e pelos demais artistas nacionais será lançada em breve no país pelos idealizadores do projeto citado.

A proposta do ANDA é servir também de referência a toda sociedade, respondendo aos questionamentos e incentivando novas atitudes, sempre sob o foco dos direitos animais. Para mais informações sobre o projeto, basta acessar o site oficial da Agência de Notícias dos Direitos dos Animais.

http://www.anda.jor.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

695 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosGuns N' Roses: 28 curiosidades sobre "Sweet Child O' Mine"5000 acessosArte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2010

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online