Angra: Edu Falaschi grava com artistas da MPB

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, gravou recentemente uma canção ao lado de grandes nomes da música brasileira em prol da campanha promovida pelo ANDA, que visa combater a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais.

1868 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

EDU FALASCHI deu sua contribuição ao projeto dividindo a canção com nomes da importância de Lucinha Lins, Elba Ramalho, Cláudio Lins, Carlinhos Brown, Patrícia Marx, Tetê Espíndola, entre outros. “Particularmente eu amo participar de projetos como estes. A conscientização da preservação do meio ambiente e da defesa dos direitos dos animais é algo de deve sempre ser enaltecido. Se todos contribuírem com o que podem, mesmo que seja bem pouco, teremos mais chances de mudar o atual quadro que a humanidade se encontra”, declarou EDU FALASCHI.

A canção gravada por EDU FALASCHI e pelos demais artistas nacionais será lançada em breve no país pelos idealizadores do projeto citado.

A proposta do ANDA é servir também de referência a toda sociedade, respondendo aos questionamentos e incentivando novas atitudes, sempre sob o foco dos direitos animais. Para mais informações sobre o projeto, basta acessar o site oficial da Agência de Notícias dos Direitos dos Animais.

http://www.anda.jor.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2010

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1868 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons939 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1906 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2673 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online