Poison: Bret admite que turnê com o Crüe é só um sonho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carla Lisboa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bret Michaels, vocalista do POISON, admitiu à revista People que não é verdadeira a sua afirmação recente de que POISON e MÖTLEY CRÜE estarão juntos em turnê no próximo ano.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Michaels anunciou durante um show solo de 13/11 no Caesars Casino do Canadá, que POISON e MÖTLEY CRÜE iriam comemorar seus aniversários (de 25 e 30 anos, respectivamente) no ano que vem unindo forças em uma turnê norte-americana.

Bret, que está planejando lançar seu álbum solo de country em 2011, diz à People que ele sabe que a idéia da turnê "é simplesmente um sonho" e acrescenta que "seria uma noite incrível de rock para os fãs" de ambas as bandas.

Enquanto isso, Eric Sherman, presidente da Tenth Street Entertainment, empresário do MÖTLEY CRÜE, diz à People que Michaels "está tentando forçar" uma turnê que não existe, e acrescenta que os fãs do Mötley Crüe podem votar em Motley.com no que eles gostariam de ter "no cronograma".

"MÖTLEY vai ouvir os fãs, não os caras que tentam marcar uma turnê através da mídia", diz Sherman.

Enquanto o MÖTLEY CRÜE derruba a idéia, Michaels diz à People: "Bem, você não pode me culpar por tentar montar o que eu achei que seria uma grande turnê para os fãs."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1965 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Carla Lisboa

Carioca sobrevivente às obscuras tendências musicais de sua cidade natal, respira Rock n' Roll e descobriu no Guns n' Roses sua razão para viver. Maiores informações: @GirlnRoses.

Mais matérias de Carla Lisboa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online