Stratovarius: Jorg Michael diagnosticado com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista Jens Johansson emitiu o seguinte comunicado:

Queridos fãs do Stratovarius, temos notícias terríveis. Nosso amigo e baterista Jörg Michael tem câncer. Ele recentemente descobriu um caroço no pescoço, foi ao médico e eles decidiram operar. Foi descoberto um neoplasma tiroidal maligno. Toda sua tireóide foi retirada para que as chances de o tratamento dar certo sejam maiores. Ele terá que passar por sessões de radioterapia.

31 acessosEm 15/03/1969: Nasce Timo Kotipelto (Stratovarius)5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Ele é um lutador. Conversamos e está claro que não entregará os pontos. Ele e a equipe de médicos alemães estão prontos para mandar ver. Não gostaria de ser uma célula desse cãncer, pode acreditar. Nós (banda e família) descobrimos isso apenas semana passada, após a cirurgia. Naturalmente, estamos passando por muitas emoções. Tristeza, preocupação, choque, confusão, raiva.

Quanto ao Stratovarius, vocês sabem que há uma longa tour com o Helloween chegando. Jörg não poderá nos acompanhar, ao menos na primeira parte. Mas ele deixou bem claro que não quer que cancelemos uma apresentação sequer. Isso me fez sentir-se melhor sobre pegar a estrada na semana que vem. Inicialmente, ele sugeriu meu irmão Anders, que infelizmente estará muito ocupado com gravações daquela banda indie chamada Hammerfall. :o)

Após muita procura, encontramos um cara que está livre e pode fazer o trabalho. Se chama Alex Landenburg. Ele toca bem, é um cara legal segundo Jörg (muito importante!) e começou a aprender o set antes mesmo de ser confirmado, o que mostra sua dedicação. Procurem mais informações sobre ele no Google.

Jörg quer voltar à estrada assim que for possível, mas não prometeremos nada. Isso está acima dele e dos médicos. Tentaremos continuar lhes informando. De qualquer modo, o mais importante é que eles acham que conseguiram tirar tudo que havia de ruim.

Leia o comunicado completo (em inglês) no site oficial do grupo:
http://www.stratovarius.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

31 acessosEm 15/03/1969: Nasce Timo Kotipelto (Stratovarius)1135 acessosTimo Kotipelto & Jani Liimatainen: três shows no Brasil em abril0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

StratovariusStratovarius
Baixista animando São Paulo com o hit "Que Porra!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"


SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

CascavelletesCascavelletes
Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no Clube da Criança

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosPaul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge5000 acessosLobão: pedindo humilde perdão de Gil, Caetano e Chico Buarque5000 acessosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de novembro de 2010


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.