Beatles: músicas estão agora disponível no iTunes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: G1.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta terça feira (16/11) foi colocando a disposição dos clientes da loja virtual iTunes, da Apple, as mp3s dos BEATLES. Pela primeira as músicas dos "garotos" de Liverpool são colocadas à venda de forma oficial. Após longas negociações envolvendo a Apple e a gravadora EMI, as partes chegaram a um acordo e cada álbum sai por U$13.

1412 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Mais informações:
http://itunes.apple.com/us/artist/the-beatles/id136975

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

1412 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco610 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo224 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice1665 acessosDeath Metal: O vírus Ebola é o tema mais extremo para a música mais extrema5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Fafá de Belém

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online