Brutal Morticínio: preparando lançamento do seu segundo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Trelles, Fonte: Metal Army Agency, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BRUTAL MORTICÍNIO está em fase de conclusão das composições de seu segundo CD. A horda entrará em estúdio no mês de dezembro do corrente ano para gravar o referido disco que ainda está sem título e deve ser lançado no início de 2011. São visíveis as diferenças para o disco anterior. O novo álbum será ainda mais voltado para o Black Metal em comparação ao “Despertar dos Chacais... Outono dos Povos”, com mais passagens melancólicas, entretanto ele não perderá a sua agressividade típica do metal old school a qual a banda se propõe a fazer. A temática também estará ainda mais voltada ao paganismo dos povos ancestrais da América. Entre os prováveis sons que constarão no material, que novamente será totalmente autoral, estarão: “Para a eternidade de Cuatemoc” faixa instrumental, “O Coveiro” e “Evocando os Obsessores espíritos das Florestas Austrais”.

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

A horda pretende fazer um número ainda maior de cópias, tendo em vista a boa aceitação do primeiro disco. As 300 cópias iniciais do primeiro álbum rapidamente se esgotaram e no ano seguinte o relançamos.

Apesar das gravações a horda segue fazendo apresentações, principalmente no interior do Rio Grande do Sul.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Brutal Morticinio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brutal Morticinio"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Carlos Trelles

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online