John Lennon: setenta anos e caixa com onze discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adelemberg Thiago, Fonte: MSN Estadão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A EMI lançou no mercado uma caixa com 11 CDs da carreira solo do ex-BEATLES. Na caixa vem com 8 álbuns de estúdio remasterizados, mais dois CDs bônus, um livro com 60 páginas (contém fotos raras, apontamentos, letras manuscritas e desenhos). O preço do pacote? R$ 1.000!
532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

A caixa cobre o período de produção de Lennon entre 1971 e 1984. Raridades, em termos de John Lennon, hoje em dia são poucas - desta vez, são 13 gravações domésticas inéditas. Os CDs também serão vendidos separadamente. A viúva de Lennon, Yoko Ono, como de hábito, supervisionou pessoalmente o lote e aprovou (tudo é em branco e azul, como gostava o casal) e cedeu material particular para o lançamento. Três ensaios muito pessoais foram escritos especialmente para essa edição por Yoko e os filhos do ex-beatle, Sean e Julian Lennon.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online