Kiss: canal no YouTube sai do ar por quebra de copyright

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal oficial do KISS no YouTube (http://www.youtube.com/user/OfficialKISSOnline) foi retirado do ar, ironicamente, por infração de direitos autorais, regra esta seguida piamente pelo hospedeiro de vídeos.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

Na página inicial do endereço, há apenas uma nota da administração, onde lê-se: "recebemos várias notificações de terceiros referentes à violação de copyright. Os reclamantes incluem a Société Radio-Canada."

A Gene Simmons, que poucos dias atrás defendia a prisão e confisco de bens de quem violasse a criação da banda e sua música, só resta refletir sobre a velha máxima, 'nada como um dia após o outro.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1523 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online