Soundgarden: "não houve nada especial para nos separarmos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SOUNDGARDEN fez sua primeira aparição em televisão nacional em 13 anos na noite de sexta-feira (9 de novembro), quando a banda se apresentou no segundo episódio do novo talk show de Conan O'Brien na TBS, "Conan".

5000 acessosChris Cornell: surgem online fotos da cena da morte do vocalista5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

O SOUNDGARDEN se reuniu no início desse ano depois de ter se separado em 1997, e o vocalista Chris Cornell disse à The Pulse of Radio que não havia nenhuma história suculenta por trás da decisão deles de se separar. "Na verdade ninguém gostou das respostas que tiveram sobre o porquê da separação do SOUNDGARDEN, porque eles sentiram que não era interessante o bastante", disse ele. "As pessoas parecem querer meio que ouvir rumores e coisas que fossem baseadas no que você ouve normalmente, que é, eu acho, 'eu odiava aquele cara' ou 'aquele cara me odiava' ou alguma coisa específica que aconteceu um certo dia que foi inacreditável ou horrível. E tipo, nada disse existiu. Nós apenas fomos uma banda, eu acho, por muito mais tempo do que muitas pessoas sabiam."

O SOUNDGARDEN tocou duas músicas no "Conan": a tomada de 1991 recentemente lançada, "Black Rain" foi transmitida no show, enquanto a faixa "Hunted Down" — o primeiro single do SOUNDGARDEN, lançado em 1987 – foi disponibilizada somente online.

O SOUNDGARDEN fez um punhado de shows desde a reunião no início desse ano, incluindo um show de destaque no verão passado no festival Lollapalooza em Chicago.

A banda ainda está por anunciar planos de turnês de longa duração.

O SOUNDGARDEN lançou uma retorspectiva em CD/DVD no final de setembro chamada "Telephantasm", trazendo singles, faixas, material ao vivo e a inédita "Black Rain".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chris CornellChris Cornell
Surgem online fotos da cena da morte do vocalista

972 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1517 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"692 acessosChris Cornell: Na capa da edição 130 da revista Rolling Stone Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

AudioslaveAudioslave
Filmagem profissional de Serj cantando "Like a Stone"

U2U2
Perante 100 mil, banda dedica música para Chris Cornell

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosIron Maiden: Nicko expõe o perigo de guerra de tortas no palco5000 acessosBlack Sabbath: os 10 melhores covers feitos por bandas famosas4908 acessosInsanidade: garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online