Halford: entrevista em inglês no Rock N Roll Breakfast Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

‘The Reverend’ do programa "Rock n' Roll Breakfast Show" entrevistou recentemente o vocalista do JUDAS PRIEST/HALFORD, Rob Halford. Você pode ouvir o programa em três partes aqui.

Imagens de filmagem feita por um fã da performance de HALFORD em 22 de outubro de 2010 no Velódromo Estadio Nacional em Santiago, Chile podem ser vistas abaixo.

publicidade

publicidade

"Halford IV - Made Of Metal", o novo álbum de HALFORD, vendeu aproximadamente 3.100 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento estreando na posição de nº 160 na tabela The Billboard 200. O CD alcançou a quinta posição na tabela Top New Artist Albums (Heatseekers), que listas os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca chegaram aos top 100 da The Billboard 200.

publicidade

O CD anterior de HALFORD, "Halford III - Winter Songs", abriu com 1.400 unidades estreando na 26ª posição da tabela Top New Artist Albums chart.

"Halford IV - Made Of Metal" foi lançado em 27 de setembro na Europa e em 28 de Setembro na América do Norte. Produzido por Roy Z. e gravado durante os anos de 2009 e 2010, o CD traz 14 músicas novas escritas unicamente por Rob Halford.

publicidade

HALFORD fez seu primeiro show em mais de sete anos em 17 de julho, no Regency Ballroom em San Francisco, Califórnia.

Antes do show em San Francisco, a última apresentação de HALFORD teve lugar em 6 de junho de 2003 em Anaheim, California.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin