Halford: entrevista em inglês no Rock N Roll Breakfast Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

‘The Reverend’ do programa "Rock n' Roll Breakfast Show" entrevistou recentemente o vocalista do JUDAS PRIEST/HALFORD, Rob Halford. Você pode ouvir o programa em três partes aqui.

501 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Imagens de filmagem feita por um fã da performance de HALFORD em 22 de outubro de 2010 no Velódromo Estadio Nacional em Santiago, Chile podem ser vistas abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Halford IV - Made Of Metal", o novo álbum de HALFORD, vendeu aproximadamente 3.100 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento estreando na posição de nº 160 na tabela The Billboard 200. O CD alcançou a quinta posição na tabela Top New Artist Albums (Heatseekers), que listas os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca chegaram aos top 100 da The Billboard 200.

O CD anterior de HALFORD, "Halford III - Winter Songs", abriu com 1.400 unidades estreando na 26ª posição da tabela Top New Artist Albums chart.

"Halford IV - Made Of Metal" foi lançado em 27 de setembro na Europa e em 28 de Setembro na América do Norte. Produzido por Roy Z. e gravado durante os anos de 2009 e 2010, o CD traz 14 músicas novas escritas unicamente por Rob Halford.

HALFORD fez seu primeiro show em mais de sete anos em 17 de julho, no Regency Ballroom em San Francisco, Califórnia.

Antes do show em San Francisco, a última apresentação de HALFORD teve lugar em 6 de junho de 2003 em Anaheim, California.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

501 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford714 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"528 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos799 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo4377 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online